Descobertas!!

7.9K 543 224
                                    


Camila.

Os dias foram passando, minha saudades de Lolo crescia cada vez mais, assim como minha vontade se destruir aquela víbora falsa, "mãe Jauregui"!!

...

O trabalho tem sugado grande parte de minhas energias e do meu tempo, mas minhas visitas a Sofi e mama continuam da mesma forma!! Dr. Tom já iniciou seu tratamento e parece animado, esperando obter resultados satisfatórios em breve!! Sofi pergunta muito da patricinha mimada, eu tento fazer a pequena não ficar triste com a ausência da rainha de gelo, mas é meio que inevitável!!

...

Nosso plano para derrubar Clara, tem caminhando sem muita pressa, estamos tentando arrumar provas para expor a naja, mas temos que admitir que ela é discreta em tudo que faz.

Mani e Ally tem usado seu tempo de folga para seguir a cobra, mas o problema é que ela não tem feito nada demais!! Apenas vai todos os dias ao shopping e vez ou outra visita a gravadora Jaureguis.

...

Pra uma mãe que quase não parava na casa, a vibora está muito mais presente esses últimos tempos!!

...

Josh me trouxe notícias de Lolo, parece que ela fez um acordo com a serpente e agora não está sendo mantida em seu quarto, porém dois seguranças estão acompanhando de perto seus passos, o que tem dificultado sua investigação sobre Clara.

...

Infelizmente dezembro tem passado muito rápido, já nos aproximamos do fim de ano e realmente não quero ter que entrar em um novo ano longe de Lauren!!

No Natal isso já aconteceu, passei com Taylor e sua família, com o coração em pedaços em saber que minha rainha de gelo estava sozinha!!

A única coisa que me animou foi saber que Lucy conseguiu entregar o presente que comprei pra ela!! Não foi nada demais, mesmo assim é uma parte de mim, com Lolo. 

Falando no Natal na casa dos Swifts, algo estranho aconteceu!!

Flashback off.

Tudo já havia acabado, cada um da família de Tay, estava ocupado com suas próprias coisas e eu esperava na sala, sentada no sofá.

Taylor vai dormir em minha casa, por isso subiu pegar suas coisas.

...

- Sorte sua que minha irmã adotada tem um bom coração e te convidou pra minha casa!! Seria trágico passar mais um dia na solidão, sem uma família!! (Provocou Megan olhando pela janela).

Cerrei os olhos e a fitei em silêncio, sem a mínima vontade de responder a altura. Ela virou e me encarou com aquele ar prepotente e arrogante.

- Mas não se acostuma, que na próxima eu mesmo faço questão de te expulsar!! (Falou entre dentes e saiu caminhando).

A segui com o olhar e vi, enquanto ela pegava um embrulho de presente em uma das gavetas de um pequeno armário da sala.

- Feliz Natal Cabello!! (Disse me jogando o pacote).

Franzi o cenho confusa enquanto olhava o objeto embrulhado em um papel de presente vermelho. Megan cruzou os braços no peito e me olhou na espera do que eu faria. 

Sem pressa rasguei o papel e fitei o livro em minha mão.

- Malévola?! (Questionei com uma sobrancelha arqueada).

- Pra você entender que nem sempre as pessoas que aparentam, são as vilãs!!! (Comentou de cara fechada) O que define isso é a parte da história que você conhece!! (Finalizou e depois deu as costas se retirando da sala).

A Princesa e a Plebéia. (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora