Camila.Depois de passar um pouco mais de tempo com Lauren e ver ela interagindo com Sofi, tive certeza que existe muito mais debaixo de toda aquela banca de Patrícinha mimada.
A parte complicada é que agora me sinto ainda mais curiosa e empolgada em conhecer essa outra Lauren que ninguém conhece. Mas, algo está martelando em minha mente e preciso muito resolver, já que decidi continuar com essa ideia de conhecer melhor a Jauregui de olhos verdes.
Taylor tem que saber dessa aproximação, me sinto péssima de esconder isso da minha melhor amiga.
...
Passei o sábado todo no trabalho, pesando a melhor forma de tocar nesse assunto, até pedi uns conselhos para Demi. Que me disse pra ser direta e ouvir o que ela tem a dizer sobre isso.
No domingo me preparei psicologicamente para essa conversa, terminei meu trabalho e ajudei Demi a fechar a lanchonete.
- Já conversou com ela?! (Perguntou Demetria entrando no carro).
- Vou conversar agora a noite, convidei ela para jantar em casa. Vou pedir uma pizza pra agradar primeiro! (Comentei sorrindo amarelo).
Demi deu uma risada nasal e negou com a cabeça.
- Você parece uma garotinha assustada que vai pedir permissão para namorar ao papai. (Zombou Demi).
Mostrei a língua pra ela e sorri em seguida, me sinto nervosa, porque odeio decepcionar Tay, ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Nunca faria nada que pudesse a magoar!
Fomos o caminho até minha casa cantando animadas, acabei relaxando um pouco, mas voltei a ficar tensa assim que pisei no quintal dos Swifts.
...
Tomei um banho rápido, arrumei algumas coisas em casa e logo Tay chegou toda sorridente pulando em minha cama como de costume. Conversamos coisas do dia a dia, pedimos pizza, assistimos um filme. Enrolei o quanto pude, até que resolvi enfrentar a fera de vez.
- Tay! Preciso te contar uma coisa. (Falei brincando com os polegares sem a fitar).
- O que você aprontou Mila? (Perguntou em tom preocupado).
Respirei fundo e a fitei, seus olhos me passavam segurança para me abrir com ela.
- Não quero que fique chateada comigo Tay! Mas, eu tenho me aproximado bastante da Jauregui. (Falei de uma vez e fitei sua expressão).
Tay ficou surpresa, mas, logo sua expressão se fechou e ela levantou da cama sentando na ponta.
- Você está apaixonada por ela! (Afirmou negando com a cabeça).
- Não! Só quero a conhecer melhor Tay. Existe uma pessoa boa dentro daquela casca cheia de ego que ela tem. (Falei me sentando ao seu lado).
Taylor me fitou por alguns segundos, depois franziu o cenho de forma preocupada.
- Você está tentando me convencer disso, ou convencer você mesma? (Questionou me fitando). Quer saber, eu não vou me intrometer. Você sabe minha opinião sobre ela! (Falou Tay respirando fundo).
- Não quero que se magoe Tay! Me dá uma chance de descobrir se ela realmente é mais do que todos conhecem. (Pedi com a voz embargada).
- Não vou te proibir de nada Mila! Sou sua melhor amiga, só quero te ver bem. (Disse segurando minha mão). Só toma cuidado, não quero que saía machucada disso tudo. (Comentou me puxando para um abraço).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...