Camila.Depois da noite de planejamento com as meninas, voltei pra casa com um pouco mais de esperança. Não sei exatamente como vamos conseguir cumprir nossos objetivos, mas daremos um passo de cada vez, começando por Lucy.
...
Fiquei de acompanhar Dinah até um encontro "secreto" com Vives, assim que sair do trabalho. Estou começando a acreditar que as meninas estão se sentindo verdadeiras espiãs, mas não posso reclamar, porque eu estaria perdida sem elas!!
...
Depois da reunião do "Esquad anti viboras", voltei para casa e tomei um longo banho me jogando na cama. Me sinto cansada, preocupada, com saudades, angustiada!!
É terrível essa espera e essa dúvida que martela em minha mente, Lolo está bem??!
Respirei fundo e fechei os olhos tentando dormir, mas uma bolinha pesada saltou na cama se aconchegando comigo.
- Eii bebê, teve um pesadelo?! (Questionei passando a mãos em seus pelos branquinhos).
A pequenina se esticou na cama, roubando grande parte do meu espaço.
- Mas, sua mãe te deixou muito mal acostumada viu!! (Resmunguei empurrando um pouco a bixinha). Ela deve estar sentindo tanto sua falta!! Me dói imaginar o quanto deve estar sendo difícil e solitário esses dias pra ela. (Comentei fazendo um carinho em Ice, fitando o nada).
Vamos dar um jeito!! Era isso que eu tentava me convencer no momento!!
...
Peguei no sono um tempo depois, abraçada na bolinha de pelos espaçosa.
A noite foi tranquila, sem sonhos bons, mas também sem pesadelos. Porém fui acordada por batidas fortes e insistentes em minha porta. Me virei na cama e fitei o relógio, ainda era cedo demais para levantar e receber visitas.
Abri os olhos com certa dificuldade e caminhei sonolenta até a porta. Assim que abri, dei de cara com uma Swfit Dark irritada, segurando Ice. Arregalei os olhos e engoli em seco.
...
- Posso saber porque acordei com um Hamster lambendo minha mão Cabello???? (Resmungou de cara fechada).
Me aproximei e peguei a bolinha de pelos em meu colo.
- Por onde você saiu garota?! Já te falei para não ficar por aí, colocando porcaria na boca!! (Repreendi olhando os olhinhos curiosos).
- Porcaria???? (Questionou Megan de destes cerrados) Perdeu a noção do perigo sua órfãzinha cara de pau!! (Falou fechando os punhos).
- Se a carapuça serviu, faça bom proveito!! (Falei revirando os olhos).
- É melhor tomar cuidado garota!! Sei muito bem que sua leal protetora não está aparecendo!! Eu sabia que uma hora ou outra, esse conto de fadas iria acabar!! (Zombou negando com a cabeça).
Respirei fundo e coloquei Ice no chão, para brincar com sua banana de pelúcia.
- Não que seja da sua conta Megan, mas todos os contos de fadas tem seus momentos dramáticos e suas bruxas más!! Porque o meu seria diferente??! É clichê, mas parece que isso tudo é preciso para o tão esperado final feliz!! (Comentei cruzando os braços no peito).
Megan deu uma risada nasal e negou com a cabeça.
- Isso tudo é preciso porque as "princesas" (Fez aspas com os dedos) Insistem em procurar o caminho mais difícil!! (Franziu o cenho e massageou as têmporas).. Pra que sofrer por um príncipe se tem como ser feliz sem ele?! (Questionou com uma sobrancelha arqueada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...