Perfil dos Personagens

54 3 0
                                    

Núcleo Adriana

Adriana San Viciente (Susana González): Jovem e linda, Adriana é advogada. Adora as irmãs Daniela e Juliana. É rica, porém muito simples e bondosa. Namora o aproveitador Bruno a quem pensa amar. Conhece Enrique para tratar de seu divórcio, mas desiste do caso. Se apaixona por ele, mas nega o que sente por uma série de motivos. É amiga de Elena, Roberto e Raul.

Daniela San Viciente (Arleth Terán): Bonita e doce, gosta das irmãs e se diverte com elas. Conhece Mauricio na faculdade e se apaixona. O sentimento é mútuo, mas a começo é atrapalhado por Angela, e mais tarde, pelos desentendimentos de Adriana e Enrique.

Juliana San Viciente (Natalia Juárez): Meiga, ama e diverte as irmãs. Não gosta de Bruno, namorado de Adriana. Torna-se amiga de Mauro e gosta muito de Enrique.

Bruno Andrade (Mauricio Islas): Pilantra e sem-vergonha, Bruno namora Adriana. Até gosta dela, mas não a respeita e a trai com Celeste, mulher de Enrique. Sua maior paixão é o dinheiro. Agirá com Celeste contra o romance dos protagonistas.


Núcleo Enrique

Enrique Sandoval (Juan Soler): Rico produtor musical. É casado com Celeste, a quem já não ama, nem suporta. Tenta manter a relação por causa do filho Mauro. É irmão de Mauricio a quem gosta muito. Enrique mudará ao se apaixonar por Adriana, advogada que nega cuidar de seu divórcio. Ainda terá que superar as armações de Armando.

Celeste Moura de Sandoval (Nora Salinas): Bela, graças a Armando, sabe o segredo da origem de Enrique, seu marido de quem faz a vida um inferno. Usa o filho Mauro para manter o casamento. É amante de Bruno, namorado de Adriana a quem fará de tudo para prejudicar.

Mauricio Sandoval (Fabián Robles): Irmão de Enrique. Divertido e bonito, Mauricio se apaixona por Daniela e é correspondido. São atrapalhados pelo orgulho de seus irmãos.

Mauro Sandoval Moura (Joseph Sasson): Filho de Enrique e Celeste. Sofre com as brigas dos pais. Conhece Juliana e torna-se amigo dela.

Armando Lopez (Gabriel de Cervantes): Gerente da produtora de Enrique. Desvia dinheiro e ajuda Celeste a agir contra Enrique. É apaixonado pela vilã.


Núcleo Felipe

Felipe Fernades Gallardo (Jorge Poza), 25 anos: Advogado jovem e bonito. É procurado por Enrique para assumir o seu divórcio, após a recusa de Adriana. Foi apaixonado pela advogada na época da faculdade, e o reencontro reascende esse sentimento. É irmão de Angela, garota mimada e geniosa. Desperta uma paixão doentia na adolescente Mônika.

Angela Fernades Gallardo (Dulce Maria): Garota mimada. Primeiro se apaixona por Mauricio e tenta separá-lo de Daniela. Logo, se apaixona por Raul. Como o rapaz ama Adriana, é instigada pela amiga Mônika a prejudicar a advogada. No fundo, é uma boa pessoa.

Mônika Fortes (Maki): Jovem inconsequente e perigosa. Se apaixona de modo doentio por Felipe. Como o advogado é apaixonado por Adriana, usa Angela para atingi-la, sem usar as próprias mãos.


Núcleo Pérez

Raul Pérez (Rafael Amaya): Jovem bonito e sonhador. Quer ser pintor e ganhar o amor de Adriana. Desperta a paixão de Angela que fará de tudo para conquistá-lo.

Elena Pérez (María Sorté): Mulher boa e sofrida. Vizinha de Adriana, adora a moça e sua irmãs. Se casou muito jovem com Roberto, a quem ama. Tiveram um filho que desapareceu da maternidade. Tentam fazer feliz seu outro filho, o sonhador Raul. Torna-se secretária de Enrique por quem sente um carinho especial.

Roberto Pérez (Raymundo Capetillo): Homem bondoso, marido de Elena, com quem teve dois filhos. Também gosta das irmãs San Viciente. Sofre por não arranjar emprego.


Personagens avulsos

Olga (Anadela): Secretária e amiga de Adriana. É eficiente e se diverte com as peraltices de Andrésinho, o garoto de recados do escritório.

Andrésinho (Vadhir Derbez): Entregador do escritório de Adriana. Alegre e metido a conquistador, diz ser apaixonado por Adriana.

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora