Foto-Abertura: http://drive.google.com/open?id=1Ih3NULs6fV1VKqbc-HE9svEtjtRUhehU
Cena 1
Amanhece mais um dia...
Cidade do México, 1994.
Flashes de cenas do dia-a-dia da advogada Adriana San Viciente e do produtor musical Enrique Sandoval.
Adriana é acordada pelas irmãs, Daniela e Juliana.
Enrique é acordado, mais uma vez, pelos chiliques de Celeste.
As três irmãs se divertem escovando os dentes. Depois, tomam café e vão para o escritório de Adriana.
Num clima péssimo, Enrique toma café com Celeste, o irmão Mauricio e o filho Mauro.
Em seu escritório, Adriana se diverte com as peraltices das irmãs e do pequeno entregador Andrésinho. Depois, recebe um importante cliente.
Enrique vai à produtora, recebe alguns clientes e conversa com o gerente Armando.
As irmãs voltam pro apartamento e no caminho encontram Elena, Roberto e Raul, que admira Adriana.
Mauricio e Mauro surpreendem Enrique ao chegar na mansão. Os três correm pela casa e Celeste os reprova.
Anoitece e Bruno chega ao apartamento de Adriana para mais um encontro sem entusiasmo. Daniela acha normal e Juliana trata o cunhado com indiferença.
Celeste discute com Enrique e sai de carro em seguida. Mauro sofre com a situação e Mauricio o consola. Enrique já não sabe o que fazer.
Daniela e Juliana dão boa noite a Adriana que se deita e dorme feliz.
Cena 2
No dia seguinte, no apartamento de Adriana, ela, Juliana e Daniela tomam café.
Adriana: Muito juízo... as duas, ouviram? O primeiro ano de faculdade está começando para você, Daniela, e para você, Juliana...
Juliana interrompe: Juízo você, maninha!...
Adriana (surpresa): E por quê?
Daniela: Como por que, Adriana? Você sabe como a Juli fica quando o Bruno vem aqui...
Adriana: Sei, mas não entendo o porquê.
Juliana: Como não? Ele não me inspira confiança...
Daniela (ironizando): Grande explicação, Juliana!
Adriana: Ainda não entendi. Como ele não te inspira confiança?
Juliana: Não inspira oras!
Adriana: Olha, vamos parar de conversa fiada e lavar a louça, ok?
Daniela (debochando): Uh!! Que chatice! Ôh, Dri, porque a gente não arranja uma empregada, hein? Dinheiro você tem de sobra pra isso...
Adriana: Pra que arranjar uma empregada pra fazer uma série de coisas que nós podemos muito bem fazer?
Daniela (ironizando): Ai!... Discurso de advogada recém-formada!
Adriana (rindo): O quê?
As três levam a louça para cozinha e começam a lavar...
Juliana: Você é uma pão-dura!
Adriana: Ah é?!
Elas começam a jogar espuma de sabão uma na outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre Quis
Fanfiction1ª Fase: Adriana San Viciente (Susana González) é uma bela advogada de sucesso. Vive com suas irmãs Daniela (Arleth Terán), doce e decidida, e Juliana (Natália Juárez), uma menina meiga e alegre. Ela está envolvida em um relacionamento sem futuro co...