Cena 1
Na cabana...
Enrique (gritando): Ninguém me ouve? Quero sair daqui!
Débora: Por favor, Enrique... Não me obrigue a te dopar de novo!
Ele está amarrado:
- Você quer é me matar drogado, Letícia! Drogado e de desgosto nesse lugar horrível, que fede mofo! (Quer, SBT?)
Débora está se passando pela irmã.
Enrique: Dinheiro para usar essa peruca, esse aplique, isso não sei o que que você tem na cabeça você tem... Mas para arrumar essa droga de cabana, não!
Ela sai andando.
Enrique (estranhando): Ué... E sua perna manca? Voltou ao normal?
Débora (disfarçando): Tem vezes em que eu me sinto melhor...
Ela finge mancar e se tranca em seu quarto.
Enrique (gritando):
- Mãe! Pai! Me tirem daqui... Raul, Mauricio... (chorando) Mauro..., Cristina... Meus filhos! Por que ninguém vem me tirar daqui! Adriana..., meu amor!
Débora (pensando): De novo repetindo os mesmos nomes... Deus, eu tenho que tirá-lo daqui!
Letícia chega, entra pela porta dos fundos e vai até Letícia:
- Olha isso...
Ela tira um jornal da bolsa e mostra.
Débora (inconformada): "Enrique Sandoval é encontrado morto"?
Letícia ri:
- Um carro que me ajudaram a jogar e a explodir no fundo de um barranco... Um cadáver de um louco, como os muitos que lido, todos os dias... Uma situação mais que perfeita, não acha?!
Débora: E o que você pretende fazer com ele?
Letícia se senta e sorri maquiavélica:
- Por enquanto...? Nada... Absolutamente, nada!
Cena 2
Semanas depois, no manicômio, Letícia entra no quarto de Bruno. Ele está atrás da porta.
Letícia: Ah, Bruno... Sem gracinhas, vai!
Ele a aborda violentamente:
- A única que está de gracinhas aqui é você! Eu já te dei parte da grana e você ainda não me ajudou a fugir!
Letícia (assustada): Me solta! A grana que você me deu eu gastei quase toda com o nosso refém!
Bruno (debochando): E por que você não apagou ele até agora, hein? Por que não devolveu ele pra família então? (soltando-a) Gosta dele, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre Quis
Fanfiction1ª Fase: Adriana San Viciente (Susana González) é uma bela advogada de sucesso. Vive com suas irmãs Daniela (Arleth Terán), doce e decidida, e Juliana (Natália Juárez), uma menina meiga e alegre. Ela está envolvida em um relacionamento sem futuro co...