Capítulo 2x17

4 1 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cena 1

No apartamento dos Pérez...

Elena: Nós achamos esse noivado da Adriana uma falta de respeito com o nosso filho!

Roberto: Você acha isso, Elena! Eu acredito que ela tem todo o direito de refazer sua vida! Ela é jovem, bonita...

Elena interrompe: E dizia amar o nosso filho sobre tudo! Pois esse amor deveria superar a morte também!

Raul: Eu não vou discutir sobre isso com a senhora... Dá para ver que a senhora está longe de superar a perda do meu irmão!

Elena: A segunda perda do seu irmão... (saindo) Segunda, filho...

Raul (triste): E você, papai?

Roberto: Não vou porque tenho me sentido muito cansado.

Raul: Está bem. Fique repousando, pai! Te amo muito...

Roberto: Também te amo, meu filho...

Eles se abraçam emocionados. Raul sai. Toca o telefone.

Roberto: Alô? (chocado) Como? Enrique?!

É o produtor num orelhão, com Débora ao seu lado:

- Sim, papai! Meu pai, como eu senti sua falta!

Roberto (chorando): Mas você... Tinham dado você como morto, filho!

Enrique: Eu acabei de saber disso, papai! Olha, vou ter tempo de te explicar o que aconteceu... Agora me explica esse noivado da Adriana com o Rodolfo!

Roberto: Ela achava que você tinha morrido... Ela precisava de apoio, filho... Ela ainda não recuperou a visão!

Enrique: Está bem, mas me diz onde vai ser, a que horas... Eu tenho que impedir isso!

Enquanto isso, Bruno invade o estacionamento do edifício de carro:

- Ah, Adriana... Eu não vou te perder mais uma vez! Vou impedir esse seu noivado nem que para isso eu tenha que matar o advogadozinho! Será que ela já foi para o clube?

Enrique anota o endereço do local:

- Obrigado, papai! Te amo! Te amo muito!

Roberto: Também te amo! Vai atrás da sua felicidade, filho!

Ele desliga o telefone:

- Obrigado, meu Deus! A Elena tem que saber disso... Não, ainda não! Melhor eu dar jeito de também ir a esse noivado...

Roberto sai escondido e entra no elevador. No estacionamento, Bruno está com o carro desligado e os faróis apagados. Roberto desce do elevador e caminha até seu carro. Bruno acende os faróis.

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora