Capítulo 2x04

4 2 0
                                    



Cena 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cena 1

Na casa de Melissa...

Mauricio: Sua irmã me contou da sua doença, se precisar de ajuda, não hesite em pedir!

Cecilia (emocionada): Obrigada... Podem ir! Eu vou ficar bem.

Melissa: Segue as instruções do médico, tá?

Cecilia (ironizando): Sim, capitã!

O casal ri e depois sai.

Mauricio: Eu sei que você está escondendo algo de mim e da sua irmã, o que é?

Melissa (triste): É que hoje... meu chefe... disse que precisava demitir alguém... E como eu sou a de menos tempo na casa..., fui a escolhida!

Mauricio (preocupado): Caramba! Esse seu chefe é um inconsequente, hein?

Melissa: Não, ele me deu o dinheiro a que tenho direito... Mas esse dinheiro vai acabar, eu tenho que arranjar outro emprego!


Cena 2

No dia seguinte...

Sandra (indignada): A mulher que te traiu está de volta? Deus, que cara de pau...

Enrique: Também não é assim, Sandra! Já passou muito tempo que aquilo aconteceu e...

Sandra interrompe: E você não conseguiu esquecê-la, não é? É isso o que você vai dizer?

Enrique (surpreso): Sandra, por favor! Mantenha a calma! Isso não vai fazer bem ao bebê...

Sandra: Eu vou tentar. Mas por favor, Enrique, lembre-se do que ela te fez! Você não deveria nem pensar em vê-la!

Enrique (pensativo): Está bem. Vamos tomar café da manhã?

Sandra: A empregada vai trazer meu café aqui. Se quiser, pode descer.

Enrique (decepcionado): Certo...

Ele vai.

Sandra (furiosa): Desgraçada! Olha só como ele ficou... Não, agora eu não posso perdê-lo... Ninguém vai tirar ele de mim!

Na sala de jantar, Enrique e Mauro tomam café. Depois, vão à sala de estar da casa e são surpreendidos pela campainha.

Mauro: Eu atendo.

Ele abre a porta e se surpreende:

- Mamãe?

Celeste: Filho! Quanto tempo! Me dá um abraço!

Mauro (enojado): Não! O que você está pensando? Você me abandonou por muitos anos e agora volta como se nada tivesse acontecido?

Celeste: Mas, filho, eu posso explicar!

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora