Capítulo 1x04

6 3 0
                                    


Cena 1

Adriana: Qual o problema?

Enrique (fingindo): Problema nenhum! Depois vocês matam a saudade, Felipe!

Felipe: Claro, me desculpe, Enrique! (olhando encantado para Adriana) E que saudade!

Adriana fica sem jeito, mas disfarça para irritar Enrique:

- Eu também estava morrendo de saudades de você, Felipe!


Cena 2

Na faculdade, a briga de Angela e Daniela continua. Muitos se juntam e fazem torcida.

Angela: Vê se aprende a não roubar homem que já tem dona!

Daniela: Como se eu precisasse disso!

Mauricio e Mônika conseguem separá-las.

Mônika: Ele nem é pra tanto!

Mauricio: É... (sem graça) Peraí, como não?


Cena 3

Adriana volta ao escritório. Chega Celeste e agradece:

- Muito obrigada, Adriana! Graças a Deus que você recusou o caso!

Adriana: Mas, pelo que me parece, seu marido não desistiu da ideia do divórcio.

Celeste: Como?

Adriana: Eu o vi num restaurante, conversando com a advogado Felipe Fernandes Gallardo.

Celeste (encenando): Quando esse pesadelo vai acabar?

Adriana se comove. Elas saem da sala e se deparam com Bruno. Ele e Celeste tentam disfarçar.

Adriana: Bruno, meu amor!

Ela vai até ele e o beija. Celeste fica irritadíssima, mas disfarça.

Adriana: Celeste, deixe-me apresentá-la ao meu noivo.

Celeste: Noivo?

Bruno não sabe o que fazer:

- Muito prazer, senhora...

Celeste: Bom, eu tenho que ir!

Ela sai e pensa:

- Noivo? Ah, Bruno, você vai me explicar!

Adriana: Algum problema, meu amor?

Bruno (disfarçando): Claro que não! Então você já está dizendo a todos que é minha noiva...

Adriana: Claro!

Olga interrompe: Dri, telefonema para você. É da faculdade da Daniela.


Cena 4

Celeste e Armando se encontram. Ele entrega uma pasta:

- Aí está: seu marido foi adotado pela família Sandoval. Não descobri ainda de onde que tiraram ele, mas aí estão os documentos da adoção!

Celeste: Ótimo!


Cena 5

Na diretoria da faculdade, chegam Adriana e Felipe ao mesmo tempo. Mônika fica encantada pelo advogado. Os dois dizem ao mesmo tempo:

- O que você faz aqui?

Diretor: Essas duas garotas (apontando para Angela e Daniela) se estapearam e rolaram pelo chão do pátio!

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora