Capítulo 1x07

8 2 0
                                    


Cena 1

Celeste e Bruno se encontram.

Celeste: Eu tenho quase certeza de que ela está se insinuando para o Enrique! Então ela ficou com ciúmes de mim e...

Bruno (gritando): E nada! Ela não está se insinuando pra ninguém!

Celeste: Para de idealizar sua ex-noivinha! Tô começando a achar que você gostava, ou melhor, gosta dela de verdade!

Bruno (irritado): Agora não é hora pra ciuminhos!... (mais calmo) E se eles estiverem mesmo de romance pelas nossas costas, (abraçando-a) é o melhor momento para eu me reaproximar dela... (beijando-a) e dificultar as coisas para o seu divórcio!

Celeste (se afastando): Agora não! Eu tenho que acertar as contas com o Armando! E depois, eu nem pude visitar meu filho ainda.

Eles se beijam e ela sai.

Bruno (pegando o anel de noivado): Adriana... Mais cedo ou mais tarde você tem que voltar pra mim!


Cena 2

Angela e Mônika encontram Raul numa praça aleatória. Angela percebe que o rapaz está com um quadro na mão:

- Esse é um de seus quadros, não é? Deixa eu ver?

Raul: Não, eu só comecei...

Angela: Mesmo assim, quem sabe eu te ajudo!

Raul: Melhor, não!

Mônika: Deixa!

Angela pega o quadro da mão de Raul e vê.

Raul: Não!

Angela se surpreende ao ver o esboço de uma mulher.

Angela: Quem é essa?

Mônika: Alguma namorada?

Angela (irritada): Ele não tem namorada!

Raul: Essa daqui... não é ninguém!

Angela: Ah, não?

Raul: É um rosto que eu inventei! (em pensamento) Se ela souber que é a Adriana, todos vão descobrir o que eu sinto!

Mônika: Engraçado que esse rosto não me é estranho...

Raul: Isso é impossível!

Angela (sorrindo): Tá bem! (acariciando o rosto do rapaz) Aliás, ao invés de pintar rostos que não existem, você deveria pintar o meu rosto! Você acha o meu rosto bonito? (se aproximando) Acha que ele daria uma boa pintura?

Sem que Raul perceba, ela faz um sinal para Mônika para que ela se afaste. Mônika se afasta e pensa:

- Aquele rosto... Tenho quase certeza que é da idiota da Adriana San Viciente!

Raul: Já está tarde. Não é melhor você ir pra casa?

Angela: Relaxa! Meus pais estão mortos, e sou eu mesma que cuido do meu nariz!

Raul: Mas e o seu irmão?

Angela: Ele é um bobalhão que não sabe cuidar nem dele mesmo!

Eles se levantam e Mônika vai até eles:

- Vocês conversaram bastante...

Raul (encabulado): Eu já vou. Tchau!

Ele sai e Angela o admira:

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora