Capítulo 1x14

6 2 0
                                    



Cena 1

Mais tarde, em um hotel de luxo...

Enrique: Nós passaremos a noite aqui, e amanhã de manhã...

Adriana interrompe: Iremos para Acapulco!

Ele a carrega e a leva para o quarto. A suíte está decorada com flores brancas.

Adriana: Que lindo!

Eles começam a se beijar. Ela olha fixamente para os olhos de Enrique:

- Quero ser sua! Para toda a vida!

Enrique também a olha fixamente:

- Para toda a vida!

Em seguida, ele a coloca na cama. Lentamente, eles tiram a roupa e fazem amor. Depois, passam a noite dormindo abraçados.


Cena 2

No dia seguinte, no apartamento de Bruno...

Bruno: "Advogada e produtor se unem felizes"... Que brega!

Celeste (rindo): E isso: " ... após a recepção, partiram felizes para a lua de mel em Acapulco" ... Que horror!

Bruno (planejando): Acapulco!

Celeste: Agora é só descobrir em qual hotel eles estão...

Bruno: ... e acabar com essa felicidade!


Cena 3

No novo apartamento, Daniela, Juliana, Mauro e Mauricio tomam café da manhã.

Juliana (para Dani e Mauricio): E vocês dois? Se comportaram durante a noite? Isso é casa de família. Não pode ficar de melação por todos os cantos, não!

Mauro ri e Mauricio quase se afoga com o café.

Daniela (surpresa): Você anda muito adiantadinha, hein, Juli? Você não tem idade para falar essas coisas!

Juliana: Mas eu não tô falando nada. Só acho que vocês tem que manter a disciplina enquanto nossos irmãos não voltam da lua de mel.

Mauricio: Pode deixar, Juliana. Eu não vou faltar com respeito a sua irmã.

Juliana (satisfeita): Acho bom.


Cena 4

Em Acapulco...

Enrique: A suíte está pronta da forma que eu pedi?

Recepcionista: Uma das suítes maiores e mais bonitas de nosso estabelecimento.

Adriana: E por acaso ela é com vista para o mar?

Recepcionista: Exato, senhora Sandoval. Como o seu marido havia pedido.

Ela sorri encantada. Eles se instalam na suíte. Coincidentemente, Felipe chega de um passeio no mar.

Recepcionista: Mais uma vez acordou cedo, senhor Gallardo?

Felipe: Sim! Eu adoro ver o mar já de manhã! É bastante relaxante. Pode me dar a chave do meu quarto?

Recepcionista: Claro.

O advogado sobe para o quarto.


Cena 5

Daniela, Juliana, Mauro e Mauricio organizam as fotos do casamento pelo apartamento, enquanto anoitece em Acapulco.

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora