Chamadas de Estreia

68 4 1
                                    


Chamada Protagonistas:


Susana González, do jeito que você sempre quis.

O meu nome é Adriana San Viciente. Sou uma advogada respeitada e vivo feliz com minhas irmãs. Adoro a dona Elena, o seu Roberto e, é claro, o Raul. O Bruno me faz feliz, mas às vezes acho que não o amo.

O que me incomoda mesmo no momento é o Enrique Sandoval. Eu ia cuidar do divórcio dele, mas a mulher dele não parece ser má como ele dizia... Para completar a minha irmã Daniela foi se apaixonar justamente pelo irmão dele, e minha irmã Juliana foi virar amiga do adorável filho dele... Parece que tudo nos une!

Eu sinto que talvez com ele sim eu viva Um Verdadeiro Amor!

Juan Soler, do jeito que você sempre quis...

Ela é linda... Mas se deixou levar pelo fingimento da Celeste. Advogadazinha! O Mauricio tinha que querer ficar com a irmã dela... A Celeste continua fazendo de tudo um inferno. Só o meu filho me motiva...

Meu nome é Enrique Sandoval, e acho que com a Adriana, pela primeira vez estou vivendo Um Verdadeiro Amor ...

...

Chamada Vilões:

Nora Salinas, do jeito que você sempre quis...

"Eu sou Celeste Moura de Sandoval... Maldito Enrique! Tinha que querer o divórcio? Vou usar o Mauro até não poder mais! O Armando também vai me ajudar, o Enrique não faz ideia do que eu sei... A Adriana eu já tirei do caminho, se bem que eu sei que tem um interesse a mais entre os dois.

Mas o que me incomoda nela é o seu noivado com o Bruno. Ele é tudo que eu sempre quis! Com ele sim eu vivo Um Verdadeiro Amor."

Mauricio Islas, do jeito que você sempre quis...

"Ah, Celeste... Só a uso, ou melhor, uso o dinheiro dela... O marido só está me irritando agora, querendo se envolver com a minha Adriana. Ele, Raul, Felipe e quem mais se meter no meu caminho, eu passo por cima.

Sou Bruno Andrade, e com a Adriana eu vivo Um Verdadeiro Amor..."

 ...  

Chamada Co-Protagonistas:

Arleth Terán, do jeito que você sempre quis.

"Adoro minhas irmãs. A Juli é 10! A Adriana também, mas ela tinha que virar inimiga do Enrique, irmão do Mauricio? Como se não bastasse a Angela ter nos atrapalhado no começo, agora são minha irmã e o irmão dele que querem por tudo a perder. O Mauricio me faz tão feliz!

Eu sou Daniela San Viciente, e só quero viver Um Verdadeiro Amor."

Fabián Robles, do jeito que você sempre quis.

"Amo meu irmão Enrique e meu sobrinho Mauro. A Adriana gosta do meu irmão, mas eles não se entendem! Como ela é irmã da Daniela, garota que eu adoro de paixão, tudo fica ainda mais complicado.

Meu nome é Mauricio Sandoval. Eu só quero viver Um Verdadeiro Amor."

Maria Sorté, do jeito que você sempre quis...

"Sou Elena Pérez. Adoro minha família e também as irmãs San Viciente, principalmente a Adriana que é o amor da vida do meu filho Raul. Agora que o Roberto foi demitido, ficou tudo tão difícil! Mas eu não desisto, vou lutar para melhorarmos, e também para acabar com o sofrimento de não saber o que aconteceu com meu filho mais velho. Pode ser loucura, mas eu acredito que ele esteja vivo!

Jorge Poza, do jeito que você sempre quis.

"Meu nome é Felipe Fernandes Gallardo. Amo a Adriana desde a época da faculdade. Mas ela namora o Bruno, e o Enrique, meu cliente, também sente algo por ela. Para completar, a Angela, minha irmã, foi se apaixonar por esse tal de Raul que também gosta da Adriana.

A Mônika me ama, mas é com a Adriana que eu quero viver Um Verdadeiro Amor !"

...

Chamada Estrelas Internacionais:

Dulce Maria, a estrela que fez sucesso no RBD, do jeito que você sempre quis...

"Meu nome é Angela Fernandes Gallardo. Sou irmã do Felipe, o advogado. Ele é um bobão e tá apaixonado pela girafa da Adriana. Antes eu gostava do Mauricio, mas a Dani ficou a fim dele então eu fiz o favor de juntá-los. Agora eu amo o Raul, mas ele gosta da idiota da Adriana. Como diz a Mônika, eu não posso deixar isso barato!

O Raul é meu e não importa o que seja preciso eu fazer para viver Um Verdadeiro Amor."

Rafael Amaya, o astro narco, romântico como você sempre quis...

"Sou Raul Pérez. Minha família é maravilhosa. Minha mãe, Elena é tão boa. Meu pai Roberto é gente fina, mas tá sem emprego. Eu vou ter que trabalhar muito pra melhorar essa situação.

Daí vem a Angela que diz me amar... Eu gosto dela, mas é com a Adriana que eu quero viver Um Verdadeiro Amor!"

Em breve,  ao melhor estilo Netflix e Globo Play,  você vai conferir TODOS OS CAPÍTULOS da primeira temporada dessa comédia romântica e involuntária de uma só vez!

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora