Capítulo 2x14 - #CapítuloEspecial

11 1 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cena 1

Anoitece... Na penitenciária, no refeitório, Celeste aparece revoltada:

- Finalmente você e o seu advogado conseguiram, Adriana!

Adriana: Conseguimos o que, Celeste Moura?!

Celeste: Que eu confessasse! Fui eu mesma! Eu matei Sandra Santibañez, e agora a polícia já sabe! Disseram até que amanhã mesmo você sai daqui!

Luciana e Isabel vão até Adriana.

Luciana: Isso é verdade, ôh, malucona?

Celeste: É verdade, sim, mas...

Ela se aproxima:

- Você não sai daqui antes deu me vingar!

Celeste parte pra cima de Adriana:

- Eu vou acabar com a sua vida!

A advogada consegue driblá-la:

- Eu é que vou acabar com a sua raça, Celeste!

As detentas rebeldes aproveitam para executar o plano de fuga. Isabel e Luciana tentam separar a briga. As demais, fazem torcida. Celeste e Adriana se agridem violentamente.

Celeste: Eu te odeio, sua advogadazinha antiprofissional! Não vou descansar até acabar com você!

Adriana segura Celeste contra o chão e a esbofeteia:

- Você não vai acabar com ninguém! Só consigo mesma! Você pode ter destruído 10 anos da minha vida, mas agora é a sua vez de sofrer! Você vai pagar por tudo o que me fez passar!

Uma carcereira aparece, as separa e as leva para a diretoria. Isabel se junta às cúmplices, planejando algo. Na diretoria...

Diretora: Você sai daqui amanhã e apronta isso?

Adriana (inconformada): Mas não fui eu quem começou e sim ela!

Celeste (dissimulada): Isso é mentira, diretora!

Surge uma carcereira perplexa:

- Diretora, outra briga!

Diretora: Mas isso já é demais!

Ela sai. Celeste aproveita e agride a carcereira.

Adriana: Não!

Ela cai desacordada no chão.

Adriana (perplexa): Você está louca! Não tenho mais dúvidas!

Celeste (enlouquecida): Chega! Acabou! Fim da linha para você, Adriana!

Ela pula no pescoço da advogada, tentando estrangulá-la. Do lado de fora, algumas detentas colocam fogo em colchões e cobertores... Luciana entra na diretoria:

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora