Capítulo 2x18 - #CapítuloEspecial

10 1 0
                                    

Cena 1

Todos ficam espantados. Surpresa e instintiva, Adriana corre até ele e o abraça. Nisso, a mulher de preto fica nervosa e se retira rapidamente.

Enrique (chorando): Meu amor, foi tudo uma armação!

Ele a beija. Depois, chora nos braços de Mauro, Mauricio e Raul.


Cena 2

Em um lugar distante, Bruno lembra das palavras de Roberto:

- " E você acha isso pouco? Ter um relacionamento com alguém apenas por interesse? E o amor..., esse verdadeiro amor que você sempre disse sentir pela Adriana...?"

Ele se treme:

- "E o amor..., esse verdadeiro amor que você sempre disse sentir pela Adriana...?" (gritando) Eu vou acabar com todos vocês! Igualzinho eu fiz com você, velho idiota!


Cena 3

No clube...

Rodolfo (assustado):

- Letícia?! É você?

Débora: Não..., não sou a Letícia, Rodolfo...

Rodolfo: Como não?

Ela explica tudo. Depois, Adriana vai até ele:

- Me perdoa, Rodolfo...? Eu não conseguiria te fazer feliz, mesmo se o Enrique estivesse morto...

Rodolfo: Adriana (abraçando-a)... Você é uma grande mulher! E o Enrique é um grande homem... Vocês merecem ser felizes, ainda que nisso, eu saia perdendo.

Adriana: Você também é um grande homem!

Surge Letícia que, ao perceber que a farsa acabou, tenta escapar. Rodolfo a impede:

- Minha querida Letícia...

Letícia (nervosa): Me solta, Rodolfo! Você continua o mesmo fracassado de sempre!

Enrique (enojado): Maldita mulherzinha! Você vai me pagar por tudo isso!

Rodolfo: Engano seu, Letícia... Não sou mais o pobretão que a futura modelo desprezou... Agora eu sou um advogado, e faço questão de te fazer passar muitos anos na cadeia!

A polícia chega e resolve a situação. Rodolfo e Débora vão junto. Adriana se desculpa com os convidados, que vão embora. Cristina surpreende Enrique:

- Com toda essa confusão dessa gêmea manca que te sequestrou e agora vai ser presa...

Ele ri.

Cristina: ... eu nem pude te abraçar!

Ela o abraça:

- Senti muito a sua falta!

Enrique chora.

Adriana: Cris..., você precisa saber de uma coisa... (chorando) Uma coisa que vai mudar tudo!

Felipe (chorando): E que é muito bonita...!

Cristina (sem entender): O que é...? Por que vocês três estão chorando?

Adriana: Porque o Enrique, meu amor..., é seu verdadeiro pai!

Cristina (chocada): Como assim?

Enrique: A gente vai te explicar direitinho..., filha...

Adriana (radiante): Sua filha, Enrique! Nossa filha...!

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora