Capítulo 1x02

15 3 0
                                    

Cena 1

No hotel...

Celeste (gritando): Fala, Bruno! (dando tapas no aproveitador) Onde você estava!

Bruno (irritado): Para com isso! (agarrando-a) Eu não te devo explições! E pare com esse escândalo antes que alguém venha reclamar!

Celeste (mais calma): Me solta! Se você não quer explicar, tudo bem... (brava) É que eu não gosto quando você me deixa esperando.

Bruno: Mas foi por um bom motivo.

Celeste (sorrindo): Ah é? (acariciando-o) Não seria mais fácil você me contar...

Bruno: Eu tava procurando emprego... (beijando o pescoço de Celeste) Assim, você não precisa pensar que eu... só estou com você por dinheiro!

Celeste (puxando-o para cima dela): Mas, meu amor, eu nunca achei isso! Eu só te dou alguns presentinhos porque eu quero... Sei que você não está comigo... (beijando-o) só por dinheiro.

Eles começam a se beijar e a tirar a roupa. Bruno pensa:

- É por sexo também!


Cena 2

Na faculdade...

Mauricio: Angela! Aqui, na frente de todos não, gata! O que suas duas amigas ali vão pensar?

Angela: Vão pensar que eu tenho um namorado, ou melhor, um amor bandido, maravilhoso! E depois, eu acabei de conhecê-las.

Eles se aproximam.

Mônika: Você ainda não tinha dito que tinha namorado, Angela.

Angela (cínica): Não tive oportunidade, e depois não é um namorado... Deixa eu te apresentar, Mauricio! Esta é a Mônika...

Mônika: Prazer. Mas o que você é do produtor Enrique Sandoval?

Mauricio: Irmão.

Mônika: Ui! As surpresas não param... A Daniela aqui é irmã da advogada Adriana San Viciente.

Mauricio (surpreso): Sério? Meu irmão tinha um assunto pra tratar no escritório dela hoje.

Daniela: Que coincidência.

Mônika: Que curso vocês estão fazendo? Eu vou fazer informática, já que os computadores a cada dia estão mais populares.

Angela, Mauricio e Daniela dizem ao mesmo tempo:

- Eu também!

Angela ri. Mauricio e Daniela se olham sem jeito.


Cena 3

Na produtora de Enrique...

Enrique: Ela é lindíssima! Será que ela tem algum compromisso?

Armando: Ela pode não ter, mas você sim, patrão.

Enrique: Eu preciso é saber mais sobre ela... Bem, eu tenho umas coisas pra fazer lá no cartório de notas.

Ele sai.

Armando: Ah, patrão... se você soubesse, não me deixaria tanto tempo sozinho.

O telefone toca:

- Armando? Sou eu, Celeste...

Armando: A senhora ficou louca? E se o seu marido atende?

Celeste ainda está no hotel. Enquanto ela fala no telefone, Bruno faz massagem em suas costas:

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora