Capítulo 1x15 - #CapítuloEspecial #PenúltimoCapítulo

9 2 0
                                    



Cena 1

Adriana (se cobrindo): Meu Deus, o que aconteceu?

Enrique: Eu é que pergunto! Como você pôde, Adriana?! Na nossa lua de mel, com o Felipe... Eu sabia que ele te amava mas não sabia que você correspondia!

Adriana: Mas, Enrique, eu não me lembro do que aconteceu!

Enrique (indignado): Mas só faltava essa!

Descontrolado ele vai até Felipe e o puxa da cama derrubando-o.

Adriana (chorando): Não, Enrique!

Com a pancada, Felipe acorda chocado:

- Deus, o que aconteceu, com a gente, Adriana?! Enrique?

Enrique: Desgraçado!

Ele vai até Felipe e o agride, deixando Adriana desesperada:

- Não, Enrique! Nós não nos lembramos de nada! Nós só estávamos bebendo champagne...

Enrique (enojado): É a história mais esfarrapada que eu ouvi em toda a minha vida!

Felipe: Mas, Enrique, é a verdade!

Enrique: Sai daqui!

Ele empurra Felipe para fora do quarto e depois joga suas roupas no corredor. Adriana grita e chora. Vários hóspedes saem de seus quartos e veem a cena perplexos. Enrique tranca a porta. Felipe se veste e grita do lado de fora:

- Deixa a gente se explicar! Eu queria cumprimentá-los, o serviço de quarto trouxe champagne... A Adriana e eu brindávamos ao casamento e depois disso eu não me lembro de mais nada!

Enrique chora de raiva:

- E você quer que eu acredite? (gritando) Querem que eu acredite, Adriana?!

Ele a pega pelos braços.

Adriana: Eu jamais faria uma coisa dessas! Nem nossa lua de mel, nem em lugar e situação nenhuma! Eu te amo!

Celeste e Bruno ouvem tudo satisfeitos.

Felipe (chorando): É a verdade, Enrique!

Adriana: Enrique, nós não fizemos nada... nós não nos lembramos de nada!

Ele a joga na cama:

- Vamos dizer que eu acredito que vocês não se lembram de nada... Então foi a champagne? Vocês ficaram bebendo, bebendo e bebendo até se embebedarem... Daí pintou um clima e...

Adriana interrompe gritando:

- Chega!

Os três choram calados.

Felipe: Se foi isso mesmo que aconteceu... nós não tínhamos noção! Enrique, nos perdoe... por favor!

Adriana: Me perdoa, Enrique! Se foi isso mesmo que aconteceu... me perdoa! (se levantando e se aproximando do marido) Eu te amo!

Enrique (afastando-se): Nunca! Eu desprezo vocês dois! Principalmente você!

Ele aponta para o rosto de Adriana, que chora amargamente. Felipe fica abalado e corre para seu quarto. Enrique começa a fazer suas malas rapidamente. Adriana tenta impedi-lo:

- Não! Me perdoa! Nem ele nem eu sabíamos o que estávamos fazendo, por favor!

Ele a ignora, fecha as malas e diz:

- E eu que achava que você havia salvo a minha vida! Você a destruiu, isso sim!

Adriana (gritando): Não...!

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora