Capítulo 2x11

1 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cena 1

Adriana: O nojento do Bruno!

Enrique: Aquele canalha! O que ele queria?

Adriana: O de sempre... Tirar minha paz! Mas deixa isso pra lá. Por que você veio?

Enrique: Temos que conversar sobre nós. Se não conversamos lá fora, conversaremos aqui mesmo.

Ela se aproxima:

- Diz...

Enrique: Eu acredito em você!

Ela se emociona.

Enrique: Em você, na sua inocência... E quer saber? O passado não me preocupa mais! Não me preocupa nem o passado, nem o presente, nem o futuro... O que me preocupa é você! Só você!

Adriana: Jura! Jura que ainda me ama e que vai ficar comigo sem se importar com nada! Nada, Enrique!

Enrique (emocionado): Nada! (se aproximando) Nada...

Eles se beijam apaixonados.

Enrique: Eu te juro! Vou ficar com você para sempre! Independente do que houver! Para sempre, meu amor... Eu quero viver um amor... O nosso amor!

Adriana: Um verdadeiro amor, Enrique! Verdadeiro...

Novamente, eles se beijam. Adriana pergunta:

- E se eu não conseguir provar minha inocência, Enrique?

Enrique: Claro que vai! O Felipe teve que se afastar do caso, mas...

Adriana (assustada): Por quê? Algum problema com ele?

Enrique: Muito pelo contrário! Ele é compatível a Cecilia e vai doar um rim para ela!

Adriana (feliz): Ah! Graças a Deus! A Cecilia merece. Ela vai se salvar!

Enrique: Eu vou conversar com um outro advogado hoje. Rodolfo Montemayor, conhece?

Adriana: Hum... Não, mas já ouvi falar. É um ótimo profissional.

Enrique: Tenho certeza de que nós vamos te tirar daqui! (acariciando o rosto dela) Aí sim seremos felizes, do jeito que nós sempre quisemos...

Adriana (feliz): Meu amor!

Eles se beijam outra vez.

Enrique: Eu já vou. Se cuida, tá? Você é advogada e conhece bem essas coisas.

Adriana: A gente nunca conhece bem algo antes de vivê-lo...

Depois de outro beijo, ele vai embora. Adriana volta radiante para a cela. As colegas ficam curiosas.

Isabel: Que demora! Quem era?

Adriana: Foram duas visitas... A primeira era ruim. Mas para compensar, a segunda...

Um Verdadeiro Amor - Do Jeito Que Você Sempre QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora