Recado da autora

52 3 2
                                    

Essa não é uma história que deve ser seguida ao pé da letra. Essa não é uma históriafeita para dar respostas. Cada um deve tirar a sua própria conclusão. Assim como aliberdade, fazer justiça também é algo relativo. Violência gera violência. A violênciagerou A Garota do casaco vermelho e seus princípios. Porém, estavam eles realmentecertos?! E na verdade, nunca haverá uma resposta completamente correta sobre essaquestão. 

Essa é uma história que mostra o melhor e o pior lado de um ser-humano, unidos.Mostra que, apesar de adolescente, a mente de um jovem pode ser extremamenteperturbada. Tragédias acontecem. Traumas ficam e geram impulsos. Todo mundopossui um lado sombrio. Essa história acontece quando ele aflora. Todos possuemsegredos e traumas. 

Com ela, pude me expressar, desabafar e até transferir meu corpo para o de tantospersonagens. Espero que ela mexa com você de alguma maneira.

------------------------------

Chegamos ao fim, caro justiceiro. Espero que tenha gostado dessa história e obrigada principalmente a você, que acompanhou até aqui. Essas personagens são muito importantes pra mim e esse livro mais ainda, foi assim que tudo começou.

Hoje, minha escrita é um pouco diferente, meus temas são diferentes. E sim, eu mudaria algumas coisas dessa história, mas acho importante que primeiro vocês a conheçam exatamente como ela é.

Que a Scarlet, Katherine, Sophia, o Evan e o Nicholas tenham conquistado o coraçãozinho de vocês! 

Mais uma vez, obrigada <3

(Se quiser o livro físico, entra em contato comigo por inbox)

A Garota do Casaco VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora