THREE

9.7K 533 253
                                    

*meses depois* (Nesses meses Louis havia se tornado o baby de Harry.)

-Louis para de correr, você vai cair!

-Não vou na-o.

-Eu avisei! - Diz Harry tendo pequeno menino choroso em seus braços.

-T-ta do-doendo, faiz p-pala.

-Ai meu Deus me dá paciência. - pensa mentalmente enquanto leva Louis para o banheiro.

Harry leva Louis para o banheiro, tira suas roupas e lhe dá um banho.Depois o leva para sei quarto e o veste.

-É então Lou, oque quer fazer hoje?

-O Daddy não vai trabalhar?

-Não hoje eu estou de folga, vou poder passar o dia todo com o baby mais lindo do mundo.

-Ebaaaaa! - Diz pulando em cima de Harry

-Calma bebê, oque quer fazer hoje?

-Eu quer assistir filminho e brincar com o Daddy.

-Tudo bem, vamos fazer assim, enquanto eu preparo o seu mamá e a pipoca você escolhe um filme.

-Shin - fala embolado pois está com sua chupeta na boca.

Passaram aquela tarde toda assistindo filmes e comendo besteiras. Até que deu a hora de dormir e Louis ficou fazendo birra por dizer que não estava com sono.

-Louis, vamos logo, amanhã eu tenho trabalho e você tem que dormir cedo. - Dizia Harry cansado pois já estava insistindo a quase meia hora.

-NÃO! EU NÃO ESTOU COM SONO!

-Você gritou comigo?

-N-não.

-Ok, vou fingir que não escutei agora vai dormir logo se não você vai ficar de castigo amanhã.

Após mais um longo tempo Louis já estava cansado e então os dois foram dormir.

ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ
Desculpa ae a att pequena mas eu tento tirar criatividade até da pedra.
Assim eu só ia escrever denovo daqui mais ou menos uma semana (no caso quando minhas provas acabarem) mas algo pequeno é melhor do que anda ACHO.

Assim gente pode comentar se quiser tá kk.

2Bj pro 6

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora