Bodia, culpem a escola por este recado ok? bom, minhas provas estão chegando e eu preciso estudar para elas e infelizmente para vocês ficarei um tempo sem postar até que elas acabem então aqui um especial Bts para vocês.
OPA PERAÍ ANTES QUE VOCÊS VENHAM TACAR PEDRA EM MIN EU VOU EXPLICAR UMA COISINHA SOBRE O TAE.
O "Infantilismo" não é bem infantilismo. Oque ele tem no caso de chama LittleSpace (Pequeno Espaço), que, pelo que eu sei é basicamente quando a pessoa está cansada, muito relaxada, ou nervosa com algo, a mente dela regride a uma certa idade.Obs: Todos os meninos do grupo sabem sobre o estado de Taehyung.
Pronto! Agora pode ir ler.
•-•-•-•*Televisão on*
Hoje o grupo sul-coreano Bts lança a música "Fake Love" que, conseguir bater um record como a maior quantidade de viws já realizada em um MV. Agora estaremos tendo entrevistas com os membros desse grupo tão amado.(Entrevista no início do cap)
*Quebra de tempo*
-Aaaaaaaah! Finalmente acabou, já falei o quanto eu to louco para ir dormir?
-Meu Deus hyung, mas você só pensa em dormir? - Diz JungKook
-Claro que não! Isso seria um absurdo, eu também penso em comer. - Diz e começa a andar mais rápido para chegar a van logo sendo seguido por JungKook.
-Kim Namjoon eu não gostei do jeito que você olhou para aquela mulher.
-Mas Jin Meu amor eu estava só falando com ela, sabe, e o que se faz nas entrevistas e é falta de educação não olhar enquanto fala com as pessoas.
-Uhum acredito.
-Princeso, você sabe que eu só tenho olhos para você.
- É bom que isso seja verdade pois caso contrário você vai ter que aprender a se virar sem o seu monstrinho aí em baixo por que eu vou arrancar caso isso ocorra!
Enquanto o casal a frete discutia Taehyung estava tendo um ataque de risos chamando a atenção de Hoseok.
-Tae tá tudo bem? - Diz olhando para Taehyung que agora brincava com os próprios cabelos.
-Tio Hobi, colo TaeTae. - Foram as únicas palavras do pequeno antes de ser pego no colo por Hoseok.
-Jin Hyung acho que o TaeTae entrou em Pequeno espaço.
No mesmo segundo a discussão do casal acabou e a atenção foi voltada para Taehyung.
-Oi bebê.- Diz Namjoon pegando Taehyung do colo de Hoseok.
-Appaaaaaaaa! - Diz dando um abraço em Namjoon que logo chega na van junto aos outros.
-Yo hyung! Hoje vocês vão para o dormitório ou para casa? - Pergunta Jimin.
-Eu não sei ainda.
-Está decidido! Vamos para o dormitório então para dar uma festa em comemoração a nova música. - Diz Hoseok que logo após isso vai para perto de Yoongi para conversar sobre um novo Rap.
Após um tempo os meninos chegam no dormitório e J-Hope e Jimin foram logo arrumar as coisas para a festa que em questão de uma hora já estava pronta.
Durante esse tempo Jin havia voltado para casa dizendo que não participaria da festa porque precisava cuidar de Taehyung , oque não era mentira.
Ao chegar em casa...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^~^
VOCÊ ESTÁ LENDO
No name [FINALIZADA]
أدب الهواةNaquela praça havia um garotinho chorando, me aproximo dele e pergunto: -Ei, pequeno, você está bem? -N-Não ma-machuca eu p-po f-favoi -Não vou te machucar, mas, qual é o seu nome? -E-eu não te-tem nome Rankings #1 - Infantilismo 22/01/19 #1 - daddy...