Bom dia, tarde, noite, madrugada.
Primeiramente eu queria fala e que EU SOU MENINA!
Hoje eu decidi que vou criar discórdia na mente de vocês com essa foto no início.
Continuem comentando como só vuxes sabem.
ㅂㅌㅂㅌㅂㅌㅂㅌㅂㅌㅂㅌㅂㅌㅂㅌㅂㅌㅂㅌㅂㅌ
??:??p.m.
Abro meus olhos novamente e percebo que estou acorrentado em um lugar escuro, paro para refletir no que aconteceu no últimos segundos mas não me lembro de nada, chego a conclusão que ME FODI LEGAL, logo após um tempo alguém entra no "quarto" em que eu estava. Epspera, lembrei, eu estava na praça me deprimindo até que a...a...a..a EUNHA!-grito em voz alta assim que q vejo na minha frente.-Ora Ora veja quem temos aqui, Harry Styles, como vai a vida sem seu querido Louis? Hahaha.
-Co-como você está viva? Eu vi seu corpo lá.
-Puta que pareu mas você é lerdo pá koroi né?Ja ouviu falar em CADÁVER FALSO? Mas vamos direto ao assunto, eu não te sequestrei para nada, só vim aqui te falar uma coisa, mas é claro que não vai ser grátis.
-Não vou pagar nada a você sua vadia.
-Ah desculpa, você achou que usei tava falando de dinheiro, oh, que ingênua eu esquecid e te explicar, você vai pagar fisicamente, cada segundo desse dia será como um milhão de dólares para mim.
-OQUE VOCÊ PRETENDE FAZER, NÃO BASTOU MATAR O LOUIS?
-NÃO, NUNCA VAI SER O BASTANTE,VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA É VOU DESTRUIR CADA PEDACINHO QUE FELICIDADE QUE VOCÊ TEM! - Diz desferindo um tapa em minha face.
Aquele foi um longo dia para Harry, só naquela noite ele já havia sido torturado de diversas formas e no fim do dia ele foi jogado em um porão para ser mais torturado no dia seguinte.
Durante aquela noite ele só conseguia pensar em como Eunha se escondia atrás de uma máscara tão bem.\|\|\|\|||||||||\|\|\|\|\\\\\|||||||\\\\\\\\\\///
E
A
EComo tá a vida depois desse cap, vcs devem Tae mais bugado doque eu durante teste de história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No name [FINALIZADA]
Fiksi PenggemarNaquela praça havia um garotinho chorando, me aproximo dele e pergunto: -Ei, pequeno, você está bem? -N-Não ma-machuca eu p-po f-favoi -Não vou te machucar, mas, qual é o seu nome? -E-eu não te-tem nome Rankings #1 - Infantilismo 22/01/19 #1 - daddy...