TWO

11.6K 661 320
                                    

(Não revisada)

*Harry on*
02:30 a.m.
Acordo com um pequeno peso em cima do meu abdômen, abro meus olhos lentamente e vejo um pequeno ser me encarando.

-Oque está fazendo aqui?

-Eu tive um pesadelo, eu pode dormir aqui com você?-diz com lágrimas nos olhos.

-Tudo bem.

Nos deitamos e depois de um tempo dormimos.

10.00 a.m.

Acordo e vejo um pequeno montinho de cobertores se remexendo ao meu lado. Me levanto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho, coloco uma bermuda bege e uma blusa branca de mangas compridas, pego meu celular e desço indo em direção a cozinha, lá, vejo uma das cozinheiras.

-Bom dia senhor Styles, oque deseja para o café da manhã?

-Bom dia, uma xícara de café, um misto quente e um suco de laranja.

-Tudo bem, logo logo estará pronto.

Enquanto espero meu café ficar pronto pego meu celular e ligo para um amigo vulgo Jin.

-Alô?

-Oi.

-Jin?

-Não, o cachorro da vizinha.

-Bom dia pra você também, que bom que vc não está de mau humor.

-Hahaha, fala ae oque você quer?

-Queria saber se tem como você vir aqui em casa hoje as 14:00 e trazer o Tae.

-Ok

Vejo meu café na mesa e logo vou na direção do mesmo, mas no meio do caminho vejo uma figura angelical descendo da escada.

-Bo dia.

-Bom dia bebê, dormiu bem?

-sim - diz se sentando na mesa bebendo seu copo de suco de laranja, e dando uma mordida no pão.

-Que bom, um amigo meu vai vir aqui hoje, aliás, depois precisamos conversar, quando terminar seu café venha no meu escritório.

-Uhum.

*Quebra de tempo*

-Então pequeno você não tem um nome né.

-Não.

-Mas como seus pais te chamavam

-Eu não conhecia a mamãe, e o papai me chamava de abe-aberração. - Diz deixando escapar algumas lágrimas.

Harry vai até ele e o puxa para seu colo e seca suas lágrimas com suas mãos.

-Calma, não precisa chorar, continuando vou deixar você escolher um nome.

-Eu pode pensar um pouquinho? - fala fazendo um sinal com suas mãos.

-Claro.

*Quebra de tempo*

-Hazzy, eu já sabe como vai ser o meu nome.

*Louis on*
-E como vai ser?

-Eu vai deixar você escolher, já que você ajudou eu.

-Huuum - faz cara de pensativo - Já sei! Que tal Louis?!

-Adorei!

-Tudo bem então seu nome vai ser Louis!)

ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ
Oieee dnv, então eu tava inspirada aí eu resolvi escrever att (pq eu tá inspirada é uma coisa rara).

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora