(Gente, antes o Louis estava falando normalmente na escola, eu estou corrigindo isso, se vcs acharem mais capítulos assim me avisem por favor)
Eu e o Luke conversamos sobre o varias coisas, quando eu ia falar alguma coisa o sinal tocou, PARECE QUE ESSE SINAL SÓ TOCA QUANDO EU VOU FALAR ALGUMA COISA.
Chegando no corredor da minha sala me deparo com Niall me olhando com cara de surpreso, e logo ele vem pra cima de mim e fica me encarando por alguns segundos até que decido cortar aquele silêncio.*Autora On*
-Voxe tá bem? - Diz Louis confuso com a ação do menino.-Não, nada bem. - Diz e começa a sorrir mais
-Niall ta dodói?Qué que eu chame alguém?
-Como você conseguiu falar com ele? ME FALA EU PRECISO SABER. - Fala assustadoramente entusiasmado.
-Ele quem? o Luke?
-É ele mesmo, ele é "O Luke Hemmings"
-Como assim?
-Aé, esqueci que você é novato. O Luke é o cara mais gato da escola inteira, e pelo que eu sei ele é do 2º ano, fez dezessete esse ano e quase não fala com ninguém. É eu não faço a menor ideia de como você conseguiu fala com ele, então me fala como aconteceu.
-Nini, você espinona ele? - diz fazendo Niall suspirar com a fofura do garoto ao errar uma palavra tão simples.
-Talvez. Mas fala logo.
-Eu tava andanu - Diz cochichando como se fosse um segredo. - aí o Luke me chamou...
-Anda pirralho fala logo.
-Puque pirralho?
-Nada não.
-Aí o Luke me chamou, aí eu disse oi e aí a gente começoua conversar.
-Não acredito que você fez esse suspense todo só pra isso.
-Ei agora não é intervalo entrem logo se não quiserem levar ocorrência. - Disse o professor com aquela cara linda de anus que só ele tem.
-Ok. - Disseram juntos e logo entraram na sala de aula
Finalmente o sinal da saída toca dando um ar de liberdade para todos os alunos.
-Hey, Louis, como foi seu dia? Alguém te perturbou por causa "daquilo" ?
*Louis on*
O Luke sabia do meu seguedo, no início o Lou ficou com medo, aí depois ele disse que conhecia meu Daddy, e o medinho saiu.
*autora on*
-Non ninguém.
-Ok, ainda bem.
-Oi Lou. - Diz Niall indo na direção dos dois meninos
-Oi Nini. - Louis diz animado.
-Ah desculpa o-oi Lu-Luke. - diz logo após tendo suas bochechas em um tom rosa/vermelho.
-Oi. - Disse tímido.
-Luke esse aqui é o Niall e ele gos...Ai! - Louis começa a falar mas logo para devido ao acidente causado por Niall.
-Haha. - Luke riu um pouco tímido pois sabia oque Louis ia dizer. - Bebê você tá bem?
No exato momento em que Luke diz isso Niall arregala os olhos e olha para Louis que fica o encarando com uma cara de "Que foi".
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Gente tem chance de eu não postar att amanhã então tá aqui um cap """"""grande""""" pra substituirComente o eu saber oq v6 tão achando.
2Bj pro 6.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No name [FINALIZADA]
FanfictionNaquela praça havia um garotinho chorando, me aproximo dele e pergunto: -Ei, pequeno, você está bem? -N-Não ma-machuca eu p-po f-favoi -Não vou te machucar, mas, qual é o seu nome? -E-eu não te-tem nome Rankings #1 - Infantilismo 22/01/19 #1 - daddy...