FOURTY TWO

1.4K 94 0
                                    

[Ligação on] [Presente]

-Posso falar com Luke Hemmings?

-É ele, quem fala?

-Não acredito que se esqueceu do seu irmão!

-Jack? Lembrou que ter irmão é?

-Olha na verdade eu tinha esquecido, mas estou te ligando por outra coisa.

-Qual é?

-Qual foi?

- A coisa brother, eu hein!

-Ata, porque tu estava na minha casa?

-Jack, você mora no Brasil, acha mesmo que eu pegaria um voo de nem sei quantas horas só para te provocar?

-Não to falando da casa do Brasil, a uma semana você visitou uma casa supostamente abandonada não é, então a cada e minha!

-Você sabe do meu lance, só estava vendo se era um bom ponto.

-E oque achou?

-Realmente bom, mas sei que você é um grande idiota e que não me deixaria ficar de graça, então me fala oque quer pelo lugar.

-Luke, Luke, Luke, meu querido irmão, você sabe que sou um homem de favores, eu te deixo usar o lugar de me fizer algo em troca.

-É oque você quer?

-Ainda não sei mas logo descobriremos em um futuro próximo, talvez amanhã, talvez depois, tudo depende das oportunidades.

-Tem ao menos uma dica do que possa ser?

-Subornar alguém, ou algum favor, mas provavelmente...uma caça.

-Do jeito que fala até parece que caça pessoas diariamente.

-Não mas é mais frequente do que imagina, tenho mais oque fazer, faça bom uso da minha propriedade.

[Ligação off] [Brasil] [Jack on]

-Senhor o seu carro chegou.

-Ótimo - digo entrando no carro juntamente a meu mordomo e amigo Thomas. - Algo de novo sobre a boate?

-Apenas alguns imprevistos que logo logo serão cuidados.

-E que imprevistos seriam esses?

-Nada com o que se preocupar senhor, logo logo o resolverei.

-EU PERGUNTEI QUE IMPREVISTOS THOMAS!

-A polícia está no seu pé, mas um de homens infiltrados já está resolvendo isso, e o outro é que uma de suas mercadorias fugiu, mas já est-

-Qual delas?

-Michael Clifford.

-Parece que meu irmãozinho vai ter sua divida quitada antes do previsto.

-Devo fazer algo senhor?

-Sim, ligue para este número -Diz e lhe entrega um papel - e lhe diga tudo oque sabe sobre Michael Clifford, ele já sabe oque fazer.

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora