FOURTY

1.4K 106 4
                                    

Faltam só mais 10 não é mesmo?

[Luke on]
-Ainda não acredito que aquele puto do Harry me fez entrar em uma escola, graças a Deus este é meu último ano naquele inferno, maldito dia que precisei de um favor dele! - Era oque Luke pensava em seu caminho à casa de Harry, o mais velho havia pedido que Luke levasse Louis em casa pois não havia tido tempo para buscá-lo - Como se já não bastasse ainda tenho que ser babá de um idiota!

-LOUIS VOLTA AQUI! - Luke grita para Louis que está correndo pela rua.

-Non - Diz, mostra a língua e continua correndo, mas logo para assim que vê seu Daddy parado na porta de casa. - Da-daddy...

-Então e assim que se comporta sem a minha presença? Peça desculpas ao Luke rapazinho!

-ds'culpa.

-Foda-se, tanto faz! - Diz e sai andando.

-Olha essa boca, ou vou ter que te dar umas palmadas igual faço com o Louis, haha - Harry diz caçoando de Luke que apenas da o dedo e continua seu caminho.

[Quebra de tempo]

Luke continua seu caminho de volta para casa mas logo avista uma casa abandonada - Parece um bom lugar para expandir o meu negócio, não há nenhuma central de polícia por perto, oque já ajuda muito. - Com esse pensamento entra na casa para avaliar o local.

Após um tempo andando decide sair, mas aí percebe que havia um tapete com um certo volume abaixo dele, Luke, sendo curioso, decidi ir até o lugar para ver oque lá havia, após levantar o tapete percebe que havia um alçapão emperrado, faz algumas tentativas finalmente consegue abrir,mostrando então uma escada que levava até oque Luke acreditava ser um porão, adentra o local agora aberto e percebe que havia um corretor com uma porta, Luke se aproxima do quarto e nota que a porta possuía sinais de arrombamento após empurra-la, Luke nota que ela guardava um quarto quase vazio.

-Que estranho...achei que aqui deveria ser onde os donos da casa gradavam um cofre ou algo do tipo, mas ao que parece era sobum quarto para visitas...-Luke tem esse pensamento ao notar que havia o parecia ser restos de uma cama quebrada ou algo do gênero.

Ao andar mais pelo quarto nota um papel no qual estavam escritas algumas coisas (os códigos) e um espaço com alguns traços.
————
——————
————

Não sei porque mas ao ver esse papel sinto como se faltasse algo, uma parte mim.

(Então é como eu disse, n é obrigatório saber oque esta escrito, mas só vou contar oque é daqui uns capítulos, pq é tipo um spoiller)

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora