Bodia, feliz aniversário para mim!!!
*Harry on*
Hoje o dia na empresa foi casario, tive que assinar muitos contratos, ok eu sou o CEO e eu poderia ter negado mas é que tenho que dar exemplo, finalmente o meu trabalho acabou e vou ver meu garotinho agora.*Louis on*
Hoje u Daddy veio mim vê, eu fiquei muito feliz puque eu tava com muita saudadinha, mas ele teve que ir trabalhar e deixou o Lou sozinho de novo.Um moço de roupa banca acabou de chegar aqui, eu non sei quem é ele mas hoje quando o Daddy tava aqui ele também estava, acho ti ele é o meu anjinho da guarda.
-Bom dia. - Diz o moço branquinho
-Bodia.
-Vou trocar suas ataduras, e depois te dar seu café da manhã.
-Moço qual é o seu nome?
-Pode me chamar de Doutor Mendes
-Você é meu anjinho da guarda?
-Não entendi.
-É ti eu já vi você antes.
-J-ja viu?
-Uhum, é ti em quase todo lugar ti eu vou eu ti vejo.
-Apenas coincidências.( c l a r o)
-Ah ok.
O moço de branco continua a trocar o curativo dos meus dodóis, quando ele deixa uma plaquinha que tinha na roupinha dele cair. Pego e tento ler.
-Shawn Mendes. - Leio baixinho em voz alta. - Moço vuxe deixo cair. - Diz entregando a plaquinha a ele.
-Obrigado.-Diz terminando de colocar o curativo no dodói. - Teminei aqui, vou lá pegar o seu café.
-Ok.
*Autora on*
O douto Mendes sai do quarto e vai até o refeitório do hospital pegar o café da manhã de Louis. E quando volta acaba trombando em alguém.-Desculpe. - Disse o doutor voltando a seu caminho.
-Você sabe onde fica o quarto de Louis Tomlinson? A secretaria me disse mas eu me perdi. - Disse e logo Mendes direcionou o olhas ao homem percebendo que havia um garoto ao seu lado. - a Propósito meu nome é Kim SeokJin.- Diz estendendo a mão para um aperto.
-Shawn Mendes mas pode me chamar de Douyor Mendes, Oh eu estava indo para lá agora mesmo. - Equilibra a bandeja em uma mão e com a outra aperta a mão do outro. - Siga-me é por aqui. - Fala e começa a andar em direção ao quarto do paciente.
Ao abrir a porta do quarto SeokJin entra atrás do doutor que coloca a bandeja sobre uma estante que lá havia.
-Daddy o LouLou tá mimindo? - pergunta Taehyung baixinho no ouvido de Jin.
-Tá sim meu amor mas ele já vai acordar para tomar café. - Diz SeokJin que logo direciona o olhar a Shawn. - Sabe por volta de que horas ele irá acordar?
-Acho que daqui a pouco. Ele passou por muita coisa precisa descansar.
-Eu volto mais tarde então. Taehyung onde você está? Taehyung? - Pergunta o procurado e logo nota um TaeTae chacoalhando o Louis. - Tae! Não pode! O Lou tem que descansar. - Repreendeu Taehyung que assentou de cabeça baixa mesmo mesmo sendo tarde demais pois Louis havia acordado.
-Tio Jin? TaeTae?
-Looooooou o Appa (pq o Tae é coreano) trouxe eu aqui pa ver vuxe.
-Tio Jin, cadê o papai?
-Ele tá trabalhando meu amor.
Após um tempo de conversa Louis tomou o seu café da manhã que Jin fez questão de o dar é Louis e Taehyung ficaram brincando até Harry chegar.
-//-//-//-
Eu sei que ficou meio bosta mas a gente releva né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No name [FINALIZADA]
FanfictionNaquela praça havia um garotinho chorando, me aproximo dele e pergunto: -Ei, pequeno, você está bem? -N-Não ma-machuca eu p-po f-favoi -Não vou te machucar, mas, qual é o seu nome? -E-eu não te-tem nome Rankings #1 - Infantilismo 22/01/19 #1 - daddy...