Socorro gente desculpa kkk mas em minha defesa meu cel tinha queimado, e dps eu tive prova ent mas agora eu to de volta, desculpa msm kkk.
Gente outra coisa, a escrita vai estar bem ruim pq dps de tanto tempo eu provavelmente perdi o jeito, ent novamente me desculpem.
[Um dia antes do casamento]
-Harry é quase uma lei que você é o Louis tenham uma despedida de solteiro, então para de enrolar e deixa o Louis vir logo. - Disse Liam já frustrado por Harry estar enrolando a mais de meia hora.
-Não mas é que...
-Mas e que nada criatura, e você pode vir também que o Jin acabou de chegar. - Diz e vê Louis na escada descendo saltitando. - Eai Lou, ansioso pra sua despedida de solteiro?
-Que que é issu?
-Vai ter sorvete.
-To prontu.
-Então melhor nos irmos antes que seu daddy bobão nos prenda aqui.- Diz e sai com Louis, mas após 10 segundos aparece na porta e encara Harry - E se eu fica sabendo que você não foi pra sua despedida, eu te prometo que você vai descobrir se no céu tem pão antes do esperado. Tchau Hazza- Fala a última parte sorrindo e vai embora.
Jin aparece na porta com Namjoon ao seu lado
-E então, tá pronto? - Fala Jin
-Não, porem depende.
-Preocupa não, até que é legal, na minha eu e a galera alugamos um daqueles carrinhos de golf, colocamos bombinhas no chão e passamos por cima delas enquanto soltávamos fogos de artifício. - Diz Namjoon
- A que legal senhor Namjoon, mas acho que aquele dia você atropelou sua noção junto com as bombas. - Fala Jin claramente estressado pelo que acabou de ouvir
- Que pena né, acho melhor nos cancelarmos essa despedida para vocês poderem conversar sobre esse assunto.
-Que piada engraçada, agora vamos que se nós não chegarmos antes das 3 nos vamos perder a reserva, os meninos já estão nos esperando nos outros carros.
-Que Deus me sorte.
[Quebra de tempo] [Louis on]
-Tio Lee pra onde a genti tá indo?
-Isso depende, fala algo que você sempre quis fazer.
-uhm...Vua.
-Então nos estamos indo voar -Diz e muda a rota do carro para um campo onde havia simulação de voo.
[Harry on]
-Alguém pode me dizer para onde nos estamos indo?
-Bom Harry, uma vez quando nós estávamos comemorando seu aniversário, você me disse que gostaria de fazer bungee jump ou paraquedismo. -Disse Jin enquanto olhava para a pista.
-E como nos somos ótimos amigos estamos realizando esse desejo, então se meus cálculos estiverem certos daqui a meia hora estaremos na Perrine Bridge. - Completou Namjoon
- Jin, eu estava bêbado aquele dia.
—//—//—//—
Sumi mas já voltei
Tá curtinho mas relevemos
Falta só mais 2 caps, alguém me ajuda kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
No name [FINALIZADA]
FanfictionNaquela praça havia um garotinho chorando, me aproximo dele e pergunto: -Ei, pequeno, você está bem? -N-Não ma-machuca eu p-po f-favoi -Não vou te machucar, mas, qual é o seu nome? -E-eu não te-tem nome Rankings #1 - Infantilismo 22/01/19 #1 - daddy...