FOURTY TRHEE

1.3K 107 19
                                    

[Luke on]
Após encerrar a ligação jogo o celular em qualquer canto e vou tomar um banho.

Durante o banho fico pensando em que tipo de favor meu irmão iria pedir. Não sei porque ainda faço esses acordos com ele considerando oque aconteceu...mas ok

Após sair do banho me enxugo e coloco uma roupa toda preta com alguns zíperes e correntes e vou ver alguma coisa na televisão, estava passando uma espécie de desenho, acho que o nome era Mr. Pickles (a todos que forem impuros recomendo que assistam) , que era bem o contrário do que parecia, hehe. Fico vendo o desenho até meu celular começa a tocar.

[Ligação On]

-Mensagem do senhor Jack

-Qual foi?

[Algumas informações depois]

-Ok, deixa eu ver se eu entendi, o meu irmão quer que eu mate esse cara?

-O senhor Jack pede para que o ache e o traga de volta vivo ou morto, mas de preferência vivo.

-Ok!

[Ligação off]

-Tenho que me lembrar de nunca mais fazer acordos com aquele...bom, de acordo com as informações que ele me deu esse tal de Michael está na cidade vizinha, oque é um saco porque é muito longe para ir andando e minha moto está no concerto.

[Ligação on]

-Oi?

-Quem é?

-Lou.

-Louis da o telefone para o Harry.

-puque?

-Só da a porra do telefone para ele.

-...

-Alô?

-Infe-digo, Harry.

-Luke?

-Preciso de um favor.

-Oque?

-Você tem uma moto?

-Sim porque? Louis se você fizer um risco nessa parede vai ficar de castigo.

-Que?, ok não importa, preciso da sua moto.

-Ok.

-Como assim ok? Não existe só ok? Oque você está planejando? Oque quer em troca?

-Nada, só estou retribuindo o favor por ter trago o Louis aqui em casa hoje.

-Ok...

-LOUIS DE VOCÊ FIZER ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO VOCÊ VAI TIRAR SUA SONECA COM O TRASEIRO QUENTE! TO TE AVISANDO! Luke tenho que ir, mais tarde eu passo aí com a moto ok, tchau.

-Tchau...

[Ligação off]

Meu Deus que dia louco, após desligar o telefone continual assistindo o desenho que estava passando na televisão.

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora