Sto triste, pq o número de visualizações tão caindo.
Gente pf se tiver algo de errado ou algo que não está bem me fala tá.
Obg.
[•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•]
Já faz 9 dias que eu recebi aquela mensagem. Eu tirei o Lou da escola, agora ele vai estudar em casa porque é mais seguro. Neste momento estou tentando dar banho nesse pestinha, a partir da hora que ele ficou sabendo que nós íamos no médico hoje ele está fazendo birra para tudo.-Não Daddy, puquê vuxe quer castigar o Lou, ele não fez nada de errado.
-Meu amor não é castigo, e se você não ir no médico você você vai ficar dodói.
-Daddy por favor.
-Não Louis, e chega de birra ou você vai ganhar um bumbum vermelho.
-Otay.
Dei banho no Louis e depois vesti essa roupa nele:
(Imaginem um Deus grego)
-Daddy, na volta eu posso brincar com o TaeTae?
-Pode sim amor, mas antes nos temos que ver se o Jin tá ocupado.
[•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•]
-Senhor Styles, sala 7.
-Vamos pequeno? - Digo o pegando no colo e o levando para o consultório, e adivinha, o Louis fez um escândalo imenso.
[•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•]
-Bom tarde Sr.Styles, eu sou a doutora Lizabeth.
-Só Harry por favor.
-Ok, e quem é esse menino bonito?
-Esse e o Louis.
-Ele tá sentindo alguma coisa? Dor de cabeça, de barriga, alguma coisa assim? - Diz vendo que o menor chora.
-Não, nos só viemos para ele tomar as vacinas.
-Tudo bem vamos?
-D-daddy não deixa pu favo.
-Ei pequeno posso te contar um segredo? - Diz a médica se aproximando de Louis. - Se você se comportar bonitinho eu te dou um pirulito.
-Ebaaaa!
-É então vamos?
-Uhum.
Após a vacina Louis ganhou seu doce e depois eles foram embora.
[•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•]-Papai agora a gente vai lá na casa do tio Jin?
-Vamos sim. - Digo sorrindo e apertando seu nariz.
Após um tempo nós chegamos e eu toco a campainha do Jin.
-Já vai. - Escuto alguém gritando vulgo Jin. - Oi. - Diz fazendo reverência, mesmo morando na América nunca deixou seus costumes de lado.
-Oi tio Jin, o TaeTae está?
-Tá sim pequeno, ele tá lá na sala vendo desenho.
Louis entra na casa (lê-se invade) e vai correndo até a sala em pulando em cima de Taehyung.
-Posso entrar? Haha - Diz depois do ato do menor.
-Claro hahaha.
-Então eu queria conversar com você sobre uma "coisa".(N É ISSO QUE VCS TÃO PENSANDO PODE PARAR)
-A sim siga-me. - Diz o guiando até a cozinha.
Harry explica tudo oque tinha acontecido, sobre a forma como achou Louis , sobre sua decisão de fica com o mesmo e sobre as mensagens especialmente sobre a ameaça.
-Meu Deus não acredito nisso que tipo de pessoa faria isso.
-Eu não sei mas não posso deixar que peguem o Louis. Então eu queria sabe se posso deixar ele aqui?
-Claro! Até seria bom, o Tae tem ficado sozinho ultimamente.
-Obrigado Jin sério mesmo, estou te devendo uma.
-Não tem de que. Haha
Após Harry deixar Louis na casa de seu amigo foi para sua casa, pois seu dia avia sido bem cansativo.
[•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•]
518 palavras amém, vcs sabem oque é escrever cap em cima da hora ao som de No Control?
N queiram saber.2Bj Pro6
VOCÊ ESTÁ LENDO
No name [FINALIZADA]
FanfictionNaquela praça havia um garotinho chorando, me aproximo dele e pergunto: -Ei, pequeno, você está bem? -N-Não ma-machuca eu p-po f-favoi -Não vou te machucar, mas, qual é o seu nome? -E-eu não te-tem nome Rankings #1 - Infantilismo 22/01/19 #1 - daddy...