TWENTY SIX

2.3K 187 65
                                    

EU SEI Q TA PEQUENO, PERDAUN.

Louis abre a porta e é surpreendido por diversos confetes que foram jogados sobre ele. Após tirar os confetes de cima de si vira para trás e abraça Harry.

-Feliz aniversário bebê. Eu te amo.

-Eu também te amo Daddy

-Pode ir lá com os seus amigos, eles estão lá fora no parque.

Louis sai correndo para o parque de diversões onde encontra Taehyung, Luke, Niall e Zyan conversando. Louis chega correndo assustando todos.

-Feliz aniversário. - Fala Zyan

-Feliz aniversário bebê. - Diz Luke

-Feliz aniversário LouLou do meu coração. - Diz Niall

-FELIIIZ ANIVERSARIOOOOOOO LOOOOOU JAMAIS ESQUEÇA QUE EU TE CONHECI ANTES DESSES BOBÕES . - Diz Taehyung tentando superar os outros e logo dando um abraço apertado em Louis. - Venci vocês.

-Aaah obrigadinho amiguinhos.

Após um tempo jogando conversa fora os 4 meninos foram se aventurar pelo parque de diversões.

*Louis on*

Aaa eu não acredito ti o Daddy preparou isso tudo para eu, eu estava achando que o Daddy tinha q'uecido do aniversário do Lou.

*Harry on*
Acho que meu baby Lou gostou da surpresa. Ao meu ver ele está bem contente. Enquanto Louis conversa com seus amigos aproveitei para ir encontrar alguns amigos de longa data quero havia convidado.

(Obs: na festa haviam bebida alcólicas para os adultos e não alcoólicas para quem não pudesse ou quisesse beber álcool)

Vou até a mesa de bebidas e pego uma tava de champanhe, dou um gole e volto a procurar meus amigos.

-OI FAVELADO! - Diz Lucca

-OI MENDIGO FUDIDO! - Digo e logo nos abraçamos.

-E então Hazza que é o menino que roubou o meu lugar?

-Para ele roubar o seu lugar você deveria ter um, o máximo que nós tínhamos era uma amizade

-Uma amizade bem colorida se me lembro bem.

-Eu era dautonico.

Continuam conversando durante alguns momentos colocando os assuntos em dia até que chega a hora do parabéns.

Harry pega uma taça  e faz um barulhinho que chama a atenção de todos.

A este ponto todo os presentes naquela casa ia estavam reunidos lá (até os q estavam no parque)

-Atenção por favor. Hoje  o estamos celebrando um dia muito especial, o aniversário do Louis. Agora nos iremos cantar o parabéns.

Todos cantaram o Louis apagou as velinhas fazendo o seu pedido em quanto isso.Após o bolo eles foram para o salão de baile.

Harry subiu no palco e estendeu a mão à Louis que logo subiu também.

-Daddy eu não sabe dançar. - Louis cochicha baixinho para apenas que Harry ouça.

-Tudo bem meu amor eu te ajudo.

Naquele palco estavam somente os dois dançando como nos contos de fadas, não poderia estar mais perfeito, ou poderia?

Ao final da dança Harry se ajoelhou na frente de Louis e tirou uma caixinha de dentro do bolso, na qual havia dois anéis, em ambos anéis estavam gravados L.S Forever ( gente finge q esse parágrafo ficou bom ok?). Com a outra mão tirou um pequeno papel de dentro de seu outro bolso.

Louis estava paralisado, não conseguir nem sequer piscar. Estava encantado com oque estava acontecendo.

-Louis, você foi a pessoa mais importante para mim, foi graças a você que eu sou que sou agora. Ainda me lembro do dia em que vi um pequeno menininho chorando na praça e como só de vê-lo já o quis ter ao meu lado pelo resto da vida. Você é o sol e eu sou os planetas que orbitam ao seu redor, sem você eu não sei oque seria de mim agora. Bom, não sou muito bom em falar textos bonitos mas este escrevi com meu coração. Finalizando está declaração te ofereço meu coração.

Louis William Tomlinson você aceita namorar comigo?

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora