FIFETEEN

3.4K 236 42
                                    

E-A-E
Tive uma ideia fodastica enton só esperem
Zocorro q eu non to bem
AMÉM KARALHO AS PROVAS ACABARAM
|=|=|=|==|=|=|=|=|=|=|=|=|=|=|=|=|=|=|
*Uma semana depois*

??:??a.m.

Já estou aqui a uma semana, minha rotina é basicamente acordar, ser espancado, e dormir e com sorte alguns dias eu almoço. Hoje eu boléu um plano para fugir. De noite,quando um dos capachos da Eunha vir aqui me espancar vou fugir, uns 10 minutos depois que eu fugir os seguranças vão fazer um intervalo, nesse meio tempo o portão fica livre.Mas preciso saber como vou sair daqui já que estou no meio do nada.

[Quebra de tempo]

-Eae pronto para mais um round? - pergunto sendo sarcástico.

-Eu não te dei permissão para falar, já que desobedeceu vai ser castigado, mas dessa vez eu tenho uma ideia melhor de como fazer isso.

-Diz pegando um cepo de madeira e vindo balançando em minha direção.

E agora ou nunca!Quando ele chega perto de mim pego aquele cepo bem duro e bato em sua cabeça com o mesmo.Apos isso saio correndo desembestado em direção a porta que amém Jesus está livre.Abro a mesma e vou em direção a uma moto qua lá havia. Faço ligação direta e saio em direção a estrada. Aí vocês pensam VAI DAR MERDA!

Chegando na cidade que non sei o nome, pois pelo meu ver não é a que eu moro vou em em direção a uma praça que encontro lá.(sim eu amo praças) Chegando lá me sento em um dos bancos e fico pensando no que acabo de fazer e CARALHO EU SOU O MAIOR NINJA DO SÉCULO.
Nesse meio tempo já havia amanhecido descanso um pouco naquela praça e quando "acordo" pego minha moto e saio andando pela cidade para tentar descobrir onde estou.

-Oi, você poderia me dizer que cidade e essa?

-Oque?, a sim, Shaulim.

-Ok, obrigado.

A cidade que eu estou agora, Shaulim, fica a 10 Quilômetros da cidade em que eu moro. se eu quiser chegar lá antes de escurecer e melhor eu ir logo.
Enquanto dirijo uma imagem não sai da minha saberá, quando eu estava fugindo eu juro que pude ouvir o choro do Lou naquele lugar.

)()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
2Bj Pro6

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora