[dia seguinte] [16:00]
Luke e Mike combinaram de se encontrar no dia seguinte (hoje) as 15 horas, e para alguém que estava "morando perto" era bom, mas a situação era bem a contraria para Luke.
-PUTA QUE PARIU CADÊ ESSA MERDA DE BLUSA! ACHEI SAPORRA.
[14:50]
-ERA SÓ OQUE ME FALTAVA CADÊ A CHAVE DESSA CARALHA.
[14:55]
-Améeeem senhoooor.
[15:00]
-Quase chegando
[15:14]
-Quase laaaaa.
[15:30]
-So mais um pouquinho
[15:40]
-So mais Uma fração de caminho.
[16:00]
-Cheguei - Luke entra na cafeteria e ao encontrar Mike ao fundo segue indo em sua direção. - Cheguei.
-Depois de um século né? Se não tivesse chegado aqui já estaria morto.
-Isso foi uma ameaça?
-Um aviso, na me fases esperar denovo.
-Ok Mr. Drama já fez o seu pedido?
-Estava esperando você.
-Ok, GARÇOM, AQUI POR FAVOR.
O garçom se aproxima com com um semblante meio cansado por ter trabalhado muito e começa a falar - Me desculpe, mas nos já estamos fechando.
-Mas são apenas 16?!
-Sim, mas é que em dia de trívia nos fechamos mais cedo.
-Oh, tudo bem, acho melhor irmos então. - Diz Mike meio triste porém forçando um sorriso.
Mike e Luke se levantam e vão embora do local, começam a caminhar até k estacionamento onde estava a moto de Luke/Harry.
-Talvez outro dia. - Diz Luke tentando não piorar a situação.
-Hum, talvez outro dia...
-...Tive uma ideia, vem. - Luke fala e puxa Mike para sua moto.
-Ei espera - Mike diz e segura a risada.
-Oque?
-Cara qual a tua? Você sempre sai puxando os outros assim do nada? - Diz e logo começa a ter um ataque de risos.
-Huuum bem engraçadinho você hein - Luke fala percebendo que a cena do outro dia havia se repetido. - Vamos logo.
Os dois sobem da moto de Luke/Harry e Luke começa a dirigir em dirigir para fora da cidade. Após quase uma hora de viagem Luke para a moto em uma loja de conveniências e lá compra dois ships e dois chás gelados. Após as compras voltam para a moto e andam mais 5 minutos até que param em um parque todo florido.
Luke continua puxando Mike ate debaixo de uma árvore e lá eles se sentam.
-Ok! Já chega! Onde é que nos estamos?
-Este e um lugar especial.
-Porque?
-Espera e observa só um pouquinho que você já vai descobrir.
-Oque exatamente e para eu observar?
-Isso. - Luke fala e aponta para o Sol que agora estava se pondo.
-Woow que incrível - Diz e da um gole em seu chá.
Após longos minutos de apreciação ao por do Sol o momento mágico chega ao fim.
-Foi lindo - Diz Mike
-Espera que ainda tem mais.
-Até que para um cara que causou uma primeira ma impressão está conseguindo se sobressair bem.
-Obrigado eu acho.
-E então oque é?
-Oque e oque?
-O "mais" que você havia dito.
-Terá que esperar mais alguns instantes.
Após mais algum tempo Luke se levanta e começa a correr pelo gramado, levantando atrás de si um rastro criado por vagalumes. Após aquele show Luke retorna para perto de Mike e se abaixa a sua frente ficando assim do mesmo tamanho do que estava sentado.
-Sabe você me deu um dia incrível mas ainda tenho uma pergunta para te fazer?
-Pois não?
-Qual e o seu nome, você sabe o meu é eu ainda não sei o seu.
Luke olha para seu relógio por longos 30 segundos e olha de volta para mike.
-Luke Hemmings
-Hemmi...- Antes de terminar sua fala Mike desmaia.
-Acho que isso é um... boa noite Cinderela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No name [FINALIZADA]
Fiksi PenggemarNaquela praça havia um garotinho chorando, me aproximo dele e pergunto: -Ei, pequeno, você está bem? -N-Não ma-machuca eu p-po f-favoi -Não vou te machucar, mas, qual é o seu nome? -E-eu não te-tem nome Rankings #1 - Infantilismo 22/01/19 #1 - daddy...