FOURTH NINE

1.2K 89 24
                                    

Gente como que vocês ainda tem esperanças de eu postar att sendo que até eu ja perdi?

[Harry On] [Dia do casamento]

-Eai? Ansioso para o grande dia?-Pergunta Liam.

-Sinto como se tiv-começou a falar mas logo foi interrompido por Zyan gritando "CADÊ MEU TERNO" pelo local

-Continuando, estou sentindo como se tivesses um milhão de borboletas dentro de mim.

-Inclusive uma delas voou para sua barriga, mas é então qual terno pretende usar? E Harry Styles se você inventar de usar aqueles os "Ternos Styles"-como foi denominado por Liam- eu vou pessoalmente convencer o Louis a te deixar.

-Você não seria capaz.

-Anda logo, qual terno você vai usar?

-Esse aqui - diz pegando o celular e mostrando uma foto.

-Esse aqui - diz pegando o celular e mostrando uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você está me zuando né?

-Ei! Qual o problema com o meu terno?

-Nenhum não, vai ser lindo o noivo la no palco parecendo um flamingo.

-Voce perdeu o amor pela vida? Mas agora falando sério, o que eu vou usar e esse aqui, fala e passa para outra foto (foto a qual eu não vou mostrar pq quero deixar vocês curiosos, só no próximo cap muahaha)

-Wow.

-Wow oque?

-Wow!- Disse Zyan passando por trás - Se você não fosse comprometido e o Lee não fosse me decaptar, castrar, e matar, se eu te visse com um terno desses na rua eu te pegava.

-Eu hein, oque aconteceu com o Zyan baby? - perguntou Harry

-Ele cresceu. - Disse simplista e voltou para o quarto no qual estava se arrumando.

-Hum, oque tá rolando?

-O Zyan decidiu parar de ser baby por um tempo, confesso que me deixou meio triste mas pra mim o importante e que ele seja feliz. Mas continuando...

-PUTA MERDA FATAM SO 2 HORAS E EU NEM TOMEI BANHO AINDA. (Harry me representando nos eventos)

[Harry off][Louis on]
(Gente coisas extras aqui:
•Luke a Mike tão tendo uns rolos
•Bola e Cole tem uma amizade colorida
•O Luke parou de ser um cusão depois q conheceu o Mike (percebemos que aquela ignorância era falta de macho)
•Agora o Lou, o Nini, o Mike e o Luke são todos amigos)

-Lou Eu ainda não sei como você teve a audácia de me abandonar sozinho com o Nickolas naquela festa, só não te dou uns tapas porque hoje é seu casamento, e porque o Harry me mataria mas isso não vem ao caso.-Diz Niall (Quem e vivo sempre aparece não é mesmo Nialler)

-Desculpa Lou.-Disse fazendo uma carinha fofa

-Aaaaaaah não tem como ficar bravo com você.- Disse apertando as bochechas de Louis. -LUUUUUUUKE, MIIIIIIKE VENHAM AQUIIII.

-Ai. Meus. Tímpanos - Disse Mike.

-Que foi porra? - Disse e logo recebeu um tapa por parte de Mike. - Ô caralho! - Disse e logo recebeu outro tapa e depois direcionou seu olhar a Louis- Aaaaaaaataaaaa.

- E então Lou, como está se sentindo? - Depois que Mike descobriu sobre a "peculiaridade" de Louis começou a o tratar de forma mais carinhosa, pois de acordo com o mesmo, Louis o lembrava de um antigo amigo de infância.

-Lou tá feliz.

-E você tá muito feliz?

-Desse tamanho assim ó - Disse abrindo os braços o máximo que conseguia.

-Nossa mas você está muito feliz.

-Ei eu sei que o país das maravilhas tá legal mas o casamento e daqui 2 horas e o Lou nem fez o cabelo ainda, isso é uma emergência de nível A - Disse Luke.

-Ok! Lou, temos que fazer seu cabelo, pegar seu terno, tirar fotos e chamar a limusine. - Diz Niall

-Ai você pega esse bichinho ati ó e bota ali.- Fala mostrando o celular enquanto mostra um jogo para Mike.

-Você tá me zuando né? - Diz enquanto ri. - Vamos LouLou temos muito trabalho a fazer.

[Quebra de tempo] [Louis off] [Autora On]

A igreja estava linda, podia-se ver lindos arranjos de flores espalhados pelo local, só de pisar naquele lugar já poderia sentir a felicidade que o contagiava, qualquer um que entrasse lá pensaria estar em um conto de fadas.

E se aquilo era realmente um conto de fadas, no altar estava o rei esperando por seu príncipe. Se aquele rei tinha um nome? Ah, sim, ele se chamava Harry Styles, e seu príncipe se chamava Louis, que a partir daquele dia seria conhecido como Louis Styles.

Olha mas q att mais linda meu gzuz, gente, ai meu coração, só falta mais um cap p essa fic acabar, socorro meu bb vai chegar ao fim, eu não to com o coração preparado para isso.

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora