TWENTY TRHEE

2.8K 209 57
                                    

Galero vocês gostam de MPreg?

Após um tempo o trabalho de Harry acaba e ele se dirige ao hospital.No caminho para o quarto de Louis ele esbarra com o médico.

-Me desculpe. - Diz Harry

-Tudo bem a culpa foi minha. - Fala meio sem jeito. - Veio ver Louis?

-Sim.

-Antes de você vê-lo eu gostaria de ter uma conversa com o caso dele.

-Claro.

Harry e Mendes vão até o consultório do doutor onde os dois se sentando para conversar.

-Bom o Louis tem um caso raro chamado infantilismo mas acredito que o senhor já saiba disso.

-Sim eu já havia percebido.

-O infantilismo dele ainda não é muito pesado e temos como cura-lo com a psicologia.

-Então existe uma cura?

-Não exatamente, este ainda é um processo novo que estamos desenvolvendo então não temos certeza se isso funcionará. Por isso eu gostaria de saber se você está disposto a tentar esse processo com o Louis.

-Eu não posso respondê-lo agora porque isso não se trata de mim e sim do Louis, eu preciso ver com ele e como ele vai reagir.

-Tudo bem não precisa responder agora nem hoje.

-Ok.

-Me desculpe o incomodo.

Apos terminar aquela conversa Harry foi até o quarto de Louis e se surpreendeu quando viu Jin e Taehyung lá.

-DADDY!

-Oi bebê, descansou?

-Uhum.

-Eu vou falar com o tio Jin enquanto vocês ficam brincando ok?

-Amas o Daddy acabou de chegar.

-Eu já venho baby juro que é rápido.

-Key.

Harry deixa os dois brincando e vai até Jin.

-Oi.

-COMO ASSIM OI VOCÊ NÃO ME VÊ A SÉCULOS E SÓ FALA OI CADÊ O RESPEITO PELOS MAIS VELHOR EM? EU NÃO TE CRIEI ASSIM STYLES.

-Bom dia rainha, que o seu dia seja belo como eu.

-Bem melhor, mas oque tu quer embuste?

Harry sai do quarto sendo seguindo por Jin.

-Temcomocuraroinfantilismodolouis.

-Fala um pouco mais rápido que eu não entendi.

-Sabe aquele doutor que tava cuidando do Lou.

-Sei que tem ele?

-Ele me chamou para conversar e pelo que ele disse é possível curar o infantilismo do Louis.

-Wow

-Preciso da sua opinião.

-Harry você já falou com o Louis sobre isso?

-Ainda não eu fiquei sabendo agora a pouco.

-Então em primeiro lugar fale com ele porque ele vai ser o mais afetado dessa historia. Em segundo lugar não existe segundo lugar é só l primeiro mesmo.

-Ok, tenho medo de como ele possa reagir a isso.

Após terminarem a conversa os dois voltaram ao quarto e Jin foi embora com Taehyung, deixando apenas Harry e Louis lá.

-Daddy puque você tá assim?

-Assim como amor?

-Selio, brisando.

-Lou eu preciso conversar com você sobre uma coisa.

-oque?

-Sabe o Doutor Mendes?

-O Saun?

-Shawn, sim ele mesmo. Bom o Daddy e ele estavam conversando e ele disse que é possível curar seu infantilismo. Mas eu quero sua opinião sobre isso.

-Daddy non gosta mais de eu? - Pergunta e logo deixa escapar uma lágrima.

-Baby não é isso eu te amo, só estou te falando isso por obrigação, você tem o direito de saber. Eu te amo do jeitinho que você é é nada vai mudar isso.

-Eu non sei Daddy e muita coisa pla mim pensa.

-Tudo bem Lou não precisa responder agora.

-Daddy non vai fica babu?

-Não.

-Otey, Daddy eu pode descansar?

-Claro, você tem que se recuperar do que passou.

Harry fecha as persianas do quarto e cobre Louis se lentamente fecha os olhos pensando.

Oque eu devo fazer?

O DESTINO DO LOU ESTÁ NA MÃO DE VOCÊS ACHAM QUE ELE DEVE FAZER?

No name [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora