capítulo 2

844 36 0
                                    

no dia seguinte, dia de ir para Lisboa ( meo arena ), acordamos as 8 de manhã tomamos um banho e vestimo-nos. Eu estiquei o cabelo e fiz uma mini-trança escondida. A marta poz apenas espoma no seu cabelo preto. depois de nos despachamos fomos comer e as 9:30 estavamos prontas a Monica chegou tbm a essa hora.

pai- meninas estão prontas- disse o meu Papi agarrando na carteira e no telemóvel.

- sim papi já tenho o meu iPhone, carteira, diário, tudo, vamos.

marta- Common

Monica- bora la

entramos no carro e depois de uma hora de caminho tínhamos chegado ao destino, o concerto começava as 22:00. esperamos, esperamos é esperamos entretanto vem um segurança dizer que nos as pessoas que tivessem cartas para os One Direction se dirigisem ao s bastidores.

Marta- bem pensavam que não lhe íamos entregar as cartas.

-podes crer, mas bora lá.

assim dizemos eu, a marta e maos 3 raparigas tinhamos cartas par os ninhos.

chegamos aos bastidores e vimos uma porta onde estava um papel a dizer One Direction entramos, cm o segurança claro, e o Niall não estava lá para minha sorte.

- olá  chamo-me Catarina- disse em inglês e com um sorriso não muito grande.

Xxx- olá Catarina eu sou o Harry.

de um pequeno sorriso

Harry- o que tens aí?

- uma carta para o Niall.

Harry- ele foi comer já vem.

fiquei mais descansada e disse-lhe

- Ohh pensava que ele não vinha. que parvoíce haha

Harry- Ele veio so que sabes como é o Niall.

- é  um grande comilão- interrompi-o

Harry- anda conhecer os rapazes.

- bora- disseminou entusiasmada.

estávamos todas em grupo quando o meu telefone vibra, sai dali e sentei-me num pequeno sofá que la estava, era o meu pai, esqueci-me de lhe mandar mensagem quando chegou aqui.

SMS ON:

pai- filhota estou a ir para os bancos, diz alguma coisa ao pai não te esqueças, até já.

- está bem pai, eu digo, até já, olha já conheci os One Direction quer dizer só falta o Niall, o que eu gosto.

pai- vê lá se o consegues apanhar, adeus.

- adeus Papi.

SMS OFF:

fiquei a olhar para o ecrã do meu telemóvel, a ver a imagem do Niall que lá tinha ele é tão perfeito :) espero que ele não demore muito, derrepente ouço uma porta a abrir de vagar o meu coração quase saltou pela minha boca Omd era o Niall, mas por espanto meu ele olhou para os outros e voltou a fechar a porta muito devagar e aí fiquei preocupada e fui ver o que se passava, dicidi ir atrás dele.

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora