capítulo 3

778 36 0
                                    

Vi um corpo sentado no chao, um boy de cabelo loiro mas não vi a sua cara decidi sentar-me ao pé dele plis era o Niall.

-olá -disse em inglês

Niall- quem és?

- chamo-me Catarina

Niall- o que queres?

- entregar-te isto- tirei a carta da minha mala e dei-lhe a carta e continuei a falar- eu estava a tua espera mas tu não aparecias e depois ouvi a porta e vi que eras tu mas tu nem sequer me viste, e depois vi-te a ires embora, é decidi vir ver o que s passava.

ele olhou para mim, e pode ver os seus olhos realmente vermelhos então quebrei o silêncio.

-porque choras Niall, odeio ver o meu menino a chorar.

O Niall deu um pequeno sorriso que me fez sorrir também

Niall- es a primeira pessoa que me deu uma carta, muitos directioners fazem para todos menos para mim e isso magoa sabes?

- Ohh Niall eu não sei como magoa mas sei que o faz, e sei que se isso acontece é porque elas não são verdadeiramente Directioners.

Niall-  dizes isso porque gostas de mim como ídolo.

baixei a cabeça e disse sem pensar.

-claro e tu vês-me como fan.

Niall- sim vejo-te como fan

-claro Niall

ele não sabia mas ele estava-me a magoar, mas quem es tu Catarina? ele já sabe que tu existes isso já é muito bom.

-bem toma, lê - dei-lhe a carta.

Naill-posso?

-claro - dei um sorriso e pode ver que os seus olhos brilhavam a olhar para a carta.

Niall- cá vai " Se estiveres a ler esta carta é porque já me conheces, Niall queria dizer-te que tu para mim não és apenas um ídolo es muito mais que isso, eu para ti posso ser apenas uma fan como todas as outras, mas olha tu não és apenas um ídolo, es a pessoa que amo :)) eu amo-te Niall, sei que isto e estúpido mas é a verdade e essa é sei também que só vais olhar para mim como uma fan maos nada, já não sei o que dizer mais, e é o que se arranja, amo-te <3 " já percebi o porque daquela conversa antes.

- pois - disse baixando a minha cabeça

ele pega no meu queixo fazendo-me olhar para ele.

Niall- cinto que vamos ser grandes amigos.

- amigos? hahahaha deixa-me rir, nos já não nos vamos ver mais

Niall- tas telemóvel?

-sim, marca o meu número.

ele deu-me o seu número

Niall-agora tenho de ir xau, gostei de te conhecer

- vai lá, bom concerto, tambem gostei de te conhecer

ele deu-me um beijo na bochecha, e eu a ele é ele bazou e eu fiquei com um sorriso parvo na cara.

eu já o conheço ahh que bom, ele é um verdadeiro príncipe, ele é lindo, ele é tal prefeito, os meus pensamentos foram interrompidos

Xxx- bem temos de ir

-aii - dei um pequeno pulo - o senhor assustou-me, mas vamos lá

segurança- desculpe mas vemos la

-sim vamos

fui com o segurança e a marta ter com o meu pai, chegamos lá contei tudo o que se tinha passado.

depois do concerto acabar, fomos para casa eu nao conseguia parar de pensar no Niall, e na nossa conversa.

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora