capítulo 46

293 10 0
                                    

depois de tanto tempo naquela praia, que já estivera com Niall, fui para minha casa, para ver se conseguia dormir.

.... dia seguinte...

hoje simplesmente me vou deixar estar em casa, não quero falar com ninguém, só espero não ter de ir para NY outravez, apanhar outra depresão, cortar-me, e ficar fechada em casa todos os dias. sim eu apanhei uma depressão quando fui ter com o Austin a NY eu estava super contante mas depois começou as recordações e aí começou os cortes e isso tudo...

... após uma semana...

neste semana apenas tenho ficado em casa, não sei o que fiz assim de tão :O para Niall ainda não me falar, quer dizer eu estava a chorar porque provavelmente já não vou ver a pessoa que me deu a mão no mumento em que mais precisei, mas eu já não sei como nós estamos, já nem sei se continuamos a namorar, já não sei nada, tenho só mesmo falado com o Harry e as raparigas, hoje decidi escrever mais músicas, e vou agora levá-las ás pessoas que eu queria entregar, ( inventei umas músicas quais queres ).

 quando saí de casa, fui a um quiosque e lá estava várias revistas, "NIALL HORAN TEM NOVA NAMORADA?" o titulo de uma revista, mas quem será, agarrei a revista paguei-a e logo a segir sentei-me num banco. 

li o que lá estava escrito "ao que parece Niall Horan foi visto com uma rapariga, em NY, pelo que nos foi dito, foram jantar a um restaurante loxuoso, pelos vistos, a tal namorada é a famosa Catarina Constantino que escreve várias músicas, de uma simples fã portuguesa da One Direction passou a escrever músicas para os mesmos e não só, também para nomes conhecidos como, Austin Mahone, Ariana Grande e muitos outros, e pareceu-nos também que Catarina Constantino foi para NY não para encontrar o amor mas sim para fugfir dele."

dei um pequeno sorriso quando li o meu nome, felizmente ele não anda a sair com nenhuma vádia, que só quer o dinheiro dele. 

Xxx- desculpa 

dei um pequeno salto quando ouvi aquela voz, perfeita que me deixa completamente derretida. 

- Niall?- disse quando lhe olhei nos olhos- é melhor falarmos na minha casa 

Niall- também acho 

... em minha casa...

Niall- descupa por o estupido, parvo, anormal, burro que eu fui, eu sou um ciumento, mas eu só não te quero perder, e quando tu choras-te ao pé de mim por vires para Londres sem o Austin, aquilo simplesmente deu cabe de mim, porque quem te visse pensava que ias para longe do teu namorado 

- eu sei e desculpa também por isso, mas sabes ele ajudou-me muito, tu sabias que eu tive uma depreção? E sabias que foi ele que me ajudou a ultrapassa-la? 

Niall- o que?- a boca dele formou-se num :o - porque é que tives-te uma depressão?

- porque eu não te tinha a ti 

Niall- fui eu que fiz com que tivesses uma depressão? Sou mesmo um monstro

- eu não te tinha por minha causa, e eu também não quero falar disso agora-baxei a cabeça 

ele veio até mim, levantou o meu queixo, e colou os nossos lábios, que saudades.

...

olá sis's finalmente, será que agora eles vão mesmo lutar por este amos, cheira-me que sim, mas pode aver um ou outroo coflito nunca se sabe não é?... bem espero que estejam a gostar da mina fic's e espero não ter muitos erros neste capitulo... obrigada por as mais de 2700 leitoras <3 obrigadaaaaa

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora