capítulo 16

556 27 2
                                    

acordei eram umas 9:30, fui tomar banho, vestir-me e comer, hoje não vou fazer absolutamente nada.

ainda estou para aqui a matutar o porque de o Niall estar aqui e como ele estava aqui, mas também não quero pensar nisso.

.....

bem estas duas semanas não tenho feito nada, sinceramente não me apetece fazer nada, não sei porque mas pronto.

hoje temos jantar na minha casa com os 1D, não convidei o Niall mas a Andreia convidou, ele não deve de vir por isso não há grande importância, e não o vejo desde o dia em que cheguei hoje vou conhecer o Justin Bieber ele está com os  One e por isso decidimos fazer cá um jantar para o conhecer.

Bem, já são 19:00, o jantar está pronto, vou me vestir.

assim fiz fui-me vestir e fui para baixo ver TV, ouvi a campainha a tocar eram todos, menos o Niall como suspeitava.

Esta noite está a correr muito bem, o Justin e um amigo espetacular, divertido, giro, sei lá mais o que. Nisto o liam, Harry e o Louis forma embora, o Zayn e a Andreia foram para o quarto dela e EU e o Justin estávamos na sala sozinhos.

Justin- finalmente sozinhos.

-  então?

Justin- preciso de falar contigo.

- sobre?

Justin- Niall

- não quero falar dele. - falei sendo rude

Justin- diz-me o porque de tratares assim o Niall, ou até mesmo outra pessoa que fale dele ao pé de ti.

- não gosto de falar dele- disse mais calma.

Justin- isso já eu tinha percebido, mas ele contou me tudo, sabes nunca o vi assim a falar de uma rapariga, com os olhos cheios de tristeza.

- claro que contou- disse heroicamente- e claro que ele não estava a gozar.

Justin- eu conheço o Niall está bem?

- não o deves conhecer muito bem.

Justin- conheço mais bem que bem 

- claro

Justin- posso garantir-te que...

- que ele gosta mesmo da Demi porque desde que a Demi o deixou e que ele está assim. - interrompio

Justin- ele está assim por causa de não o aceitares.

- ele está mal com a ida da Demi.

Justin- está mal com a ida da Demi porque assim não sabe como te esquecer.

- então e porque é que ele não vais ter com outra qualquer, uma fan que goste dele por exemplo?

Justin- porque ele percebeu que te ama

-Chega, não quero ouvir mais mentiras não quero viver na ilusão

Justin- vou te deixar a pensar nesta conversa, adeus, fica bem.

ele nem me deixou responder,foi se embora.

fui par o meu quarto vestir-me e dormir mas não conseguia pararvde pensar no que ele me havia dito. será que o Niall gosta mesmo de mim, ele disses- lhe indiretamente mas disse, pára Catarina não podes ser iludida, chega de ilusões.com isto deixei-me dormir.

desculpem por não ter feito mais cedo mas não tive tempo antes, é sinceramente não estava com cabeça para tal coisa, ouve o concerto dos ninos e eu nao fui :( infelizmente, e aí não tive cabeça para escrever, desculpem,comentem, metao Like e partilhem

xx

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora