...após 1 semana ...
ja passou uma semana depois do beijo entre mim e o Austin, bem nos continuamos amigos, ele é um querido, também já descubri o porque de ele me ter beijado e o porque do Harry lá estar antes disso.
o Harry que muito que viagem frente, não quer que sofra mais com o Niall, e então queria que eu desse uma oportunidade a Austin.
bem é mais ao menos assim. o Harry foi a casa do Austin para ele me dizer que gostava de mim, isto é super confuso, mas foi o que aconteceu.
agora passamos para o Niall, ele já não está com a charlot, ela traiu-o, e ele acabou com ela, mas nos também nunca mais falamos, para arranjar mos discuçoes? dispenso, hoje vou jantar á casa deles o Harry convidei me e eu aceitei.
agora, estou me a preparar, vou levar uma roupa simples, mas bonita. quando acabei de me vestir fui até casa deles, toquei á capainha e o Harry veio abrir, eu saltei-lhe para os braços, é depois entrei, lá estavam eles sentados no sofá a ver TV mas assim que entrei os olhares caíram em mim.
todos menos niall- olá
- olá- dirigi-me a eles e detalhe dois beijos no rosto, sem ser ao niall
niall- vamos jantar?
Harry- alguém tem de o ir fazer
eu e niall- vamos comer ao Nando's- quando acabamos a frase ele olhou para mim e eu para ele
Harry- sim vamos
estávamos a ir para Nando's, o mais próximo era ali perto por isso fomos a pé, quando sinto alguém a ir até mim e sossurrou um " precisamos de falar" olhei para traz e era o niall e sossurrei um " sobre"
niall- depois de jantar vem a nossa casa e depois vai ter ao meu quarto.- disse com o mesmo tom de vos que á bocado
- está bem
depois de jantar, fomos para casa deles como era planiado, fomos ver um filme, passado pouco tempo ouviu-se uma voz.
niall- vou dormir- olhou para mim
todos menos eu- até amanhã
niall- até amanhã
quando ele subiu, recebi uma mensagem dele
...SMS On...
niall- daqui a dez minutos quero-te aqui sim?
- okay
... SMS off...
- bom vou dormir
Harry-fica no meu quarto
- está bem
subi ate ao andar de cima e abri a porta do quarto do niall
-posso?
niall-sim
....
acho que este Cap. esta um bocado confuso, sorry mas é realmente o que se arranja sorry, obrigada mais um vez por as mais de 2000 leitoras, hoje vou fazer mais de um Cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my Life (fic's com Niall horan)
FanfictionEstá fic's fala de uma Directioner portuguesa que se apaixona por Niall Horan, e ela tem uma oportunidade para conhecer Niall, ir a um concerto dos ninos, ela escreve um carta a Niall a dizer tudo o que sente por o mesmo e ele recébia. Será que eles...