... após 1 mês...
o tempo está a passar muito rápido, já fiz mais umas músicas, e acabei agora uma para o Austin, que lhe vou chamar "can't fight this love" espero mesmo que ele goste. fui ter com ele, ele abriu eu dei-lhe um grande abraço e dei-lhe a música pelos vistos ele gostou e ainda bem. ( vou deixar o link da música aqui ao lado )
....
bem já estou em casa, vou fazer o comer, uma coisa simples ( inventem qualquer coisa), depois fui para o sofá e reparei que estava a dar nas noticias que os One Direction iriam para NY fazer uma tornée de 4 meses, e vêm daqui a mais ou menos 2 semanas. omd espero não reencontrar o Niall se não vai ser difícil para mim. com isoto ouvi a campainha a tocar. Austin.
Austin- viste as notícias?
-sim eles vem cá 4 meses, oh meu deus como é que é possivél, eu não quero me reencontrar com ele, não agora que descubri o que descubri, se fosse antes de ter percebido isto talvez tivesse aí toda mortinha por o ver mas agora não.
Austin- eu compreendo.
depois desta conversa fomos ver TV, e nevegar na net, uma coisa que já se tona ábito.
...após 3 semanas....
Os One Direction já cá estao, tenho estado com os ninos, menos com o Niall ainda nem sequer o vi, e agradeço a deus por isso, mas hoje eu vou jantar a "casa" deles, eles estão todos juntos, sim porque eles não compraram 4 casas como em londres, não valia a pena. Sinceramente não sei se o vou ver ou não, porque ele pode muito bem ir comer, ao Nando's, sendo o seu restaurante preferido, não sei.
Bem já me vesti, nada de estravagante, apenas umas calças e um tope, com as minhas All Star brancas, com pouca maquilhaguem tambem. viagei até á casa deles, que por acaso é perto da minha, ainda estou a pensar como é que ainda não vi o Niall, porque eu sei que ele veio mas prontos né.
toquei á campainha e um rapaz moreno de olhos verdes, Hazza, abriu.
Harry- olá olá
- olá Hazza
Harry- como estás?
- bem e tu?
Harry- também, ou melhor com saudades da Marta não é?
- compreendo Hazza
Harry- entramos?
- sim
quando entrámos estavam lá os ninos todos, até o Niall, não foi grande surpresa para mim, porque já esperava isto, algum dia tinhamo-nos de ver não é.
....Niall Pov's...
Quando a Catarina entou na sala senti um formigueiro no meu corpo todo, mas porque é que ainda sinto isto? já se passou mais de um ano , mas ainda sinto isto.
...
Bem parece que consegui tirar um bocadinho para fazer este capítulo... mas como disse, dúvido que vá haver outro muito sedo, só mesmo se tirar um bocadinho do meu serão de amanhã outra vez, okay arranjei uma suloção, como amanha o meu pai já não está cá posso fazer outro capítulo eheheheheh... mas quinta não posso mesmo, de manhã durmo :P, a tarde vou sair, e á noite vou a "feira" depois vou dormir em casa da minha M.A Andreia ehehehe :))) depois só sexta. xx sis's... OBRIGADA PELAS MAIS DE 1600 LEITORAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my Life (fic's com Niall horan)
FanfictionEstá fic's fala de uma Directioner portuguesa que se apaixona por Niall Horan, e ela tem uma oportunidade para conhecer Niall, ir a um concerto dos ninos, ela escreve um carta a Niall a dizer tudo o que sente por o mesmo e ele recébia. Será que eles...