Capítulo 12

559 29 0
                                    

Nada ouvi, só sei que estava a entrar em panico, fui até á cozinha e lá vi o Niall, eu não acredito depois de hoje ele me ter ignorado, não acredito.

- Que estas aqui a fazer?

Niall- Isso pergunto eu- disse com as frazindo as subrancelhas- A Marta convidou-me para jantar e veio até aqui a casa do Harry achei um bocado estranho, tipo á casa do harry, mas pronto entrei e ela disse que tinha de fazer um telofonema e eu entrei até que ouvi a porta a fechar-se e fui ver se era ela até que ouço a porta a ser fechada á chave e ouvi uma voz do outro lado da porta a dizer "agra vais ter de esperar por o teu par" e eu já sabia que eras tu. Porque é que fizes-te isto Catarina?

Pois agora sou eu 

- Niall o Harry tambem me convidou para jantar e quando vi a casa dele achei muito estranho porque como sabes nós vamos todos os mêses jantar, mas é num restaurante não em casa dele, ele disse que era para ser algo diferente, e eu acreditei, quando ele me disse a mesma coisa que a Marta te disse eu desconfiei mas mesmo assim entrei e pelos vistos tambem me fechou a porta á chave e não disse nada.

Naill- Pois, e depois começas-te a gritar feita maluca.

- sim, isso é porque eu estava a começar a ficar com medo.

Niall- ui a menina estava com medo- guzou mas não tirando a sua cara de rude 

- Eu não te percebo.

Niall- como assim?

- primeiro dizes aquilo ao Zayn, depois vou falar contigo e digo-te o que sinto por ti de seguida vêns me dizer para ficarmos juntos, e eu digo que preciso de tempo e agora fias rude comigo o que se passa Niall diz-me.

Niall- Eu... Desculpa mas eu... - falou entre dentes 

- TUUUU?

Senti a sua mão viajar até a minha face e ele juntar od nossos corpos e de seguida os nossos lábios. Senti uma coisa que nunca tinha sentido antes parecia que o meu estômago ganhou vida de imediato. Não queria descolar os seus lábios dos meus mas ele assumiu esse papel.

Niall- desculpa, não era a minha intenção- correu até ao quarto do Harry.

É o que eu digo não o percebo, decidi ir também até ao quarto do Harry 

- Niall !!

Ele estava virado de barriga para baixo na cama do Harry

Niall- o que foi?

- O que se passou lá em baixo?

Niall- Esquece, que eu já esqueci.

- Nunca vou esquecer.

Niall- Houve eu não posso ficar contigo- disse sentando-se na cama 

- Porque?

Niall- As nossas fãns odeiam-te 

quando ele disse isto parece que levei uma facada nas costas.

- E é por isso que não posso ficar contigo, nao é?

Niall- sim porque eu não vou aguentar depois vão ser mais Haters do que fãns. Nem mesmo tu vais aguentar, eu não te quero ver mal.

Nao me que ver mal? Agora é não me quer ver mal? Bem desde que houve isto do Josh e da Demi e minha vida desmuronou, não posso ser namorada do Niall nem mesmo a sua melhor amiga, agora vou só der uma conhecida 

- Então fica com as tuas Fãns. Adeus otário. - Corrri até á porta de entrada.

Este dia não podia estar a correr pior. Bati com a maxima força na porta de entrada.

- HARRY? SE ME ESTÁS A OUVIR ABRE-ME A PORTA JÁ ESTOU MAL O SUFICIENTE. - gritei 

Não obtive resposta, e decidi ir até ao jardim, lembrei-me que lá havia uma porta que dava até á estrada e lembrei-me que o Harry deixa-va a chave em cima dofrigorífico, fui até lá e por meu espanto ela estava lá a chave. pelo menos algo de bom me acontece nesta vida, fui até lá fora e abri a porta e tranquei-a. Olhei mais uma vez para aquela casa e fui-me embora. Até que ouço uma voz.

Xxx- Onde é que a menina pensa que vai?

- Quem és?

Xxx- sou um anjo que te vem salvar.- agrrou-me 

Eu não acredito, um bêbado aqui.

 - Largue-me- cmecei a gritar- Niall, Naill, ajuda-me

Quando disse isto senti uns lábios orriveis com alito a cerveja. Consegui soltar-me e vi que o Niall Tinha abreto a janela mas já não se encontrava lá, decidi gritar outravez.

-Niall ajuda-me.

Niall - Estas muito bem acompanhada.

 vi que ele estava cheio de ciumes

- Niall não é tempo para brincadei- Beijou-me outravez . Brincadeiras está aqui um bêbedo qualquer ajuda-me.

Niall- Deves estar muito bem.

-Niall- disse com voz já de choro

Vi o seu corpo na pequena varanda, e aquele estupido bêbado continuava-me a beijar.

Niall- Catarina, tu está a beija-lo tambem até deves estar a gostar.

Neste preciso momento consegui me soltar com uma joelhada nas partes intamas do bêbado, fazendo deitar no chão. E eu dirigi-me ao Niall feita em lágrimas.

-pensei que tu me ajudasses e que deixasses esses ciumes de lado, ahh e que confiasses em mim.- depois comecei a correr até a minha casa.

Quando lá cheguei, entrei no meu quarto e só me apetecia morrer, com isto tudo não comi, mas agora o que tenho é tudo menos fome.

Gostaram do cap? Ponham like e cometem 

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora