capítulo 22

438 25 4
                                    

Harry- olá minha princesa.

- oi princepe lindo, e princesa linda.

marta- olá sis

segui- os e sentado no sofá estava o meu amor. viagem até ele e os outros dois ficaram a olhar para mim.

- olá meu amor desde a bocado.- disse e depositei um beijo bem calmo nos seus lábios.

Niall- olá princesa mais linda do mundo

-awn o meu namorado é tão querido- estúpida ele não te pediu nada.

Niall- awn a minha namorada e tão perfeita.

Harry- anh? namorada, namorado? mas que é isto?! contem tudo!!

depois de eu e o Nini termos acabado de contar tudo, e depois do jantar e isso tudo fui para casa do Nialler.

niall- está noite dormes comigo kat.

- okay ni- calma ele chamou-me de Katm sim eu não tenho um nome pequeno mas só a minha prima tinha uma alcunha para mim que já não a usa sequer e não era kat era cata.- porque me chamas de kat?

niall- sou preguiçoso, sim eu sei que nunca tiveste nenhuma alcunha mas agora tens- disse e agarrou a minha cintura.

- muito bem meu preguiçoso vamos para a cama?

niall- vamos mas é para dormir- disse com o seu lado perverso.

- mau agora também há o Horan perverso? aí aí menino.

niall- sempre ouve, vá vamos para cima.- disse empurrando-me.

...

é tão bom acordar ao lado do meu amor, ainda estou a pensar como se foi realizar o sonho de ficar com o Niall Horan, da One direction, so por causa de um concerto, de uma carta,e de eu ter falado com o Harry não é verdade? por causa disso, e de claro ter perdoado o Niall, sim ontem tivemos a falar e eu perdoei-o, já passou não é? eu só quero tarde com ele mais nada.

...

bem ainda arrangei um tempinho agora para fazer este capítulo, e vou admitir só o fiz porque a minha MA me obrigou ( Andreia) se não estava a dormir, desculpem estar a fazer um de longe a longe mas estas ferias tem sido uma autêntica corrida.

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora