Acordei e fui me despachar para ir para o aeroporto.
estou ansiosa para chegar a casa da minha mae, que por anos tambem foi minha, estou ansiosa para puder vela ao vivo ao fim de tanto tempo, claro também quero muito ver o meu pai, espero que ele chege a casa rapidamente.
desci as escadas feliz da vida e fui ter com a Andreia porque ela me ia levar ao aeroporto.
Andreia- bom dia sis
- bom dia princess
Andreia- e então estás pronto
- e também ansiosa
Andreia- uhh queres mesmo sair daqui não é?
- quero muito Andreia, ele só me faz mal, não sei o porque de ainda gostar dele.
Andreia- sabes quando de ama de verdade nunca se esquece.
- o problema é que a cabeça diz não e o coração diz sim.
Andreia- ohh amiga eu sei mas agora vai ser ainda mais difícil o esqueceres porque sabes que ele gosta de ti.
- pois se calhar, pois bem não quero falar mais disso quero começar a esquece lo e eu vou conseguir.
Andreia- espero que sim porque ele te faz sofrer, o Niall é um grande amigo, já pensas-te que se calhar ele gosta mesmo de ti?
- não nem quero pensar porque assim e que não o consigo esquecer mesmo.
Andreia- vá já está ns hora vamos.
- Common
fui buscar as malas e de seguida fomos para o carro, chegamos ao aeroporto e ouvimos
Xxx- última chamada para o embarque Londres- Lisboa
Andreia- xau sis cuida-te
- adeus linda eu tenho quem cuide de mim e tu espero que o Zayn cuide bem de ti ouvis-te?
Andreia- ade cuidar
demos um grande abraço encurtou a altura, já não lhe disse mais nada, só me ia afastando, não sei o que sentia mas parecia um vazio imenso, talvez Seiya por deixar o Niall aqui sozinho, Catarina para mas eu nem namoro com ele, ahhhh estou mesmo farta do Niall, vai-me fazer super bem ir ter com a minha mãe e recordar velhos amigos.
bem já cheguei a Lisboa, já vi a minha mãe.
Mãe- filha
- mãe
demos um grande abraço
mãe- como estas minha filha
- óptima mãe, e tu?
mãe- bem
-vamos embora?
demos seguida para Lavre, uma vila ao pé de Montemor-o-novo. Ao fim de 1 hora de caminho chegamos a Lavre.
Não estava ninguem em casa, so o meu lindao que estava cheia de saudades, o meu gato, Choninhas.
Mandei SMS as minhas M.A's e pronto estava super cansada mas fui almoçar e depois dormir um bocado.
....
já estou em Lavre à praticamente 2 semana está a ser tão fixe hoje estou enfiada num autocarro para ir para Montemor-o-novo ter com amigas minhas que não veijo à pelo menos 6 anos. Eduarda e Maria.
liguei à dadinha ( chamamos dadinha a Eduarda) e ela foi-ne buscar, como ela está diferente de seguida fomos ter com a Maria como ela está diferente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my Life (fic's com Niall horan)
FanfictionEstá fic's fala de uma Directioner portuguesa que se apaixona por Niall Horan, e ela tem uma oportunidade para conhecer Niall, ir a um concerto dos ninos, ela escreve um carta a Niall a dizer tudo o que sente por o mesmo e ele recébia. Será que eles...