Niall- bom dia amor- disse com voz de sono
- bom dia príncipe
Niall- Uhh não sabes o quão bom e acordar ao teu lado.
- sabes? sinto-me tão bem contigo aqui Niall.
Niall- eu também me sinto muito bem contigo aqui, bem vamos deixar-nos de lamechas e vamos comer.
- só tu para pensares em comer.
Niall- tu sabes o meu amor por comida, mas não é tão grande como o que eu sinto por ti, vá vamos- quando acaba de dizer isto ele levanta se e leva-me ao colo para a cozinha.
- larga-me Niall, eu não sou nenhuma bebé.
Niall- es a minha bebé.
- está bem mas não é preciso andares comigo ao colo.
quando disse isto ouvi o meu telemóvel o Niall largou-me e eu rápidamente corro para o quarto dele, e agradeço mentalmente a pessoa que me ligou.
é número que eu desconheço, mas eu decidi atender.
... chamada on...
- sim?
Xxx- olá prima, como esta a correr às coisa por aí por Londres?
- desculpe mas quem está a falar?- não conheci a voz, só sei que era de uma rapariga.
Xxx- é a Vanessa, a tua prima.
- Vanessa? que saudades.
Vanessa- eu também tenho muitas saudades tuas e das nossas "brincadeiras" por isso liguei-te, não queres vir passar cá algum tempo á Bélgica?
- eu? ir a Bélgica? não posso tenho o ni...- ops não devia ter dito- tenho muito trabalho cá.
Vanessa- quem é o ni Catarina? aí aí a menina já tem namorado e não me disse nada?
- não eu enganei-me tenho cá a ni- não posso dizer-lhe agora porque nos decidimos guardar segredo por causa das fãs e isso.
Vanessa- quem e a ni?
- a minha cadelinha nova- desculpa por te estar a chamar cadela Niall
Vanessa- tra-lá contigo.
- vou falar com os One direction então.
Vanessa- faz isso então, depois liga me.
- está bem Vanessa beijos.
Vanessa- beijos
... chamada off...
agora que estamos bem é que vou embora, não pode ser.
niall- e então?
- temos de falar ni
niall- diz.
- era a minha prima, que mora na Bélgica, ela queria que eu fosse passar algum tempo á Bélgica para matar saudades.
niall- agora que eu estou de férias? daqui a três semanas começo uma tour- disse calmo
- eu sei ni mas eu também não os vejo á tempo.
niall- não consegues esperar 3 semanas?- desta vez à sua voz estava um pouco mais elevada
-vou falar com a Vanessa.- disse num tom rude.
quando me virei sinto uma mão sobre o meu braço, que me fez arrepiar.
niall- desculpa cat, mas eu não suporto ficar longe de ti.- disse chegando-me mais para perto do seu corpo
- ni eu também não suporto isso muito menos agora que estamos juntos.
niall- então fala com a tua prima e diz-lhe que os One direction só te deixam ir daqui a 3 semanas porque é quando vamos para tour- disse raspando os seus lábios nos meus.
-está bem então vou-lhe ligar.- disse dando-lhe um beijo e de seguida fui ligar a Vanessa.
....chamada on...
-Vanessa?
Vanessa- sim?
- os One direction disseram que so podia ir daqui a 3 semanas.
Vanessa- e então porque não te deixam vir agora?
- eles vão em tour daqui a 3 semanas e so ai e que eu vou de ferias.
Vanessa- muito bem e vais ter de me contar tudo porque eu já percebi tudo.
- está bem está.
Vanessa- bem vou ter de ir vai ligando esta bem?
- okay Vanessa beijos
Vanessa- beijos
... chamada off...
desci as escadas e la estava ele á minha espera.
Niall- e então como correu?
- parece que vou de férias, mas so daqui a 3 semanas.- disse com um sorriso de orelha a orelha por saber que vou ficar com o meu ni.
niall- é tão bom ouvir isso Cat.- disse levantando-se do sofá e agarrando a minha cintura.
- eu só quero estar contigo ni, por ti eu faço tudo :)).
Niall- a sério que fazes?
- sim.
niall-então vai comer que ainda não comes te e vai te vestir para sairmos- quando acabou de dizer isto seguiu para a cozinha
- já comes-te?- disse e seguio
niall- estava cheio de fome princesa.
- oh quando é que não tens fome niall Horan?- disse parecendo zangada mas com uma vontade imensa de rir.
niall- não digas isso va eu vou-me vestir.- disse dando-me um beijo e de seguida foi para o quarto
comi e fui-me vestir, desci as escadas e lá estava ele a ver TV.
...
espero que estejam a gostar, mais uma vez digo que não tenho tido muito tempo o que é verdade, tenho tido umas férias espetaculares mas Sem tempo para publicar. gostam da parte em que Vanessa aparece, aí aí Vanessa tinhas de convidar a Catarina logo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my Life (fic's com Niall horan)
FanficEstá fic's fala de uma Directioner portuguesa que se apaixona por Niall Horan, e ela tem uma oportunidade para conhecer Niall, ir a um concerto dos ninos, ela escreve um carta a Niall a dizer tudo o que sente por o mesmo e ele recébia. Será que eles...