...
Já passarou 1 mês que aconteceu aquilo entre mim e o Harry, também contei a Marta e explisquei-lhe o porquê e ela não me condenou por isso, ela percebeu que estou realmente farta das "histórias" do Niall, e não, não tenho visto o Niall, e isso é muito bom para mim.
- será que levo este ou este, este- um vestido lindo, um cai-cai que me dá por o joelho e a sa cor é branco, com um laço preto, e uns sapatos salto-alto. vou sair hoje, com os 1D, Marta, Andreia, Elenor e Sophie. Vamos ao casamento da mãe do Lou.
Desci as escadas e estavam todos a minha espera, sentados no sofá, todos olharam para mim menos o Niall, como era de esperar, ainda não percebo o porque desta gerra comigo, o orgulho fala mais alto, né, e a seguinte pergunta é o que é que eu lhe fiz?
Niall- finalmente- disse sendo rude e a olhar para a televisão
- alguém te perguntou alguma coisa?, não, então cala-te.- disse da mesma forma que ele falou comigo
Niall- acabas-te de perguntar- disse a olhar-me de cima a baixo, e a sua boca abre
- fecha a boca se não entra mosca, Niall- disse num tom de gozo
Niall- bem parece que quem vai casar és tu!
- mas não vou- disse num tom rude
o Niall ia a dizer qualquer coisa mas o Zayn interrompeu
Zayn- vamos embora, já estamos atrazados.
Niall- é sempre e a culpa é da Catarina
- sim vamos Zayn- disse ignorando o niall e a viajar até á porta
...
fui muito cansativo o dia de ontem para além de muito bonito, os ninos cantaram no concerto, Little things, uma música linda deles, amei a parte em que o Niall canta, okay não acabei de pensar isto, bem agora estou deitada na cama, a pensar, uma coisa que gosto de fazer...
...
vou até a casa do meu M.A e da minha M.A, eles estão juntos , eles ficam tão fofis :). tomei banho, comi e fui em direção á casa deles, combinamos hoje jantarmos os 3 para conversamos metermos a conversa em dia.
quando ía até casa deles, parecia que me estavam a seguir, fogo eu não acredito, deve de ser só impressão minha, quando penso isso sinto uma pessoa a puchar o meu braço.
- quem és tu?
Xxx - xuii cala-te- disse e deu-me um murro na barriga
- mas o que pensas que estás a fazer?- disse com lágrimas nós olhos
Xxx- vais-me dar tudo o que tens e é já- disse com a cara dele ao pé a minha
- não te vou dar nada
Xxx- queres uma aposta que dás querida?- disse tirando uma navalha do seu bolso- agora vais ser minha!
Eu não acredito naquele dia em que me chatei com o Niall também me apareceu aquele bêbado mas este é pior.
- mas quem és tu? o que queres de mim?
Xxx- sou uma pessoa e ainda não pensei o que quero de ti mas agora vens comigo.- ele puxa-me e leva-me para um carro.
Antes de entrar ouvi uma voz rouca atrás de mim, será que á outro que me quer fazer mal.
Xxx2- onde pensas que vais com ela?
Xxx1- quem és tu para dizer isso.
o rapaz com a voz rouca apróximou-se do outro e só o vi a esmorrar o que me bateu.
Xxx2- vela o que fazes, podes tocar em todos menos nesta, esta é minha.
oh meu deus, quando ele disse isto, senti que me ia dar uma coisinha má o que é que o Niall pensa que está a dizer? eu não sou dele.
Espero que estejam a gostar tanto de ler como eu estou a gostar de escrever. poque raio é que o Niall estava ali? e agora o que ai acontecer entre eles será que eles vão conseguir fazer as passes? gostaram da parte em que a Catarina brigou com o Niall? e da parte em que ela foi rapetada e foi "salva" por o Niall
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my Life (fic's com Niall horan)
FanficEstá fic's fala de uma Directioner portuguesa que se apaixona por Niall Horan, e ela tem uma oportunidade para conhecer Niall, ir a um concerto dos ninos, ela escreve um carta a Niall a dizer tudo o que sente por o mesmo e ele recébia. Será que eles...