capítulo 35

346 14 1
                                    

... após 1 ano....

bem, neste ano não se passou nada, só mesmo cantores a crerem as minha musicas,mais nada. os meus sentimentos continuam na mesma, nunca mais vi o Niall, mas também não o procurei, apenas vou vendo fotos dele e isso tudo, não o posso procurar, porque ele não quer ser encontrado.

agora? estou deitada na cama a recordar o pouco que eu e o ni fomos, o quão feliz eu estava com ele. agora deixamo-nos do Niall e passamos para o Harry, Marta, Andreia, Zayn, Louis, Elanor, liam e Danielle. bem eles estão bem, tenho falado muito com eles, nunca mais perdemos o contacto, á e com a Andreia já está tudo bem.

xxx-posso?

os meus pensamentos foram interrompidos por um voz masculina, Austin.

-claro- eu com o Austin é só mesmo amizade, não quero mais que isso, não o quero magoar.

ele entrou

Austin- bem tenho uma coisa importante para te dizer.- disse com algum medo

- diz, sabes que estou preparada para tudo

Austin- é sobre o Niall

ups, afinal não estou preparada, mas quero ouvir, preciso de uma notícia dele, apenas uma que seja.

-conta- disse sentando-me na cama

Austin- o niall ontem saiu com uma rapariga, e pelos vistos o Niall beijo-a, ele parece muito feliz, já são oficialmente namorados mesmo.

quando ele disse isto senti um dor enorme no peito, tal como na última vez que o vi e ouvi, ou até quando ele me disse aquilo tudo.

- só quero que ele seja feliz, se ele não se sentia feliz comigo teve de partir para outra não é- disse e começaram a cair imensas lágrimas.

Austin- anda cá.- ele disse e eu agarrei não sua blusa com imensa força a chorar.

- eu não acredito Austin, ele já me esqueceu!- disse e olhei para ele

Austin- shh, não digas nada- ele disse e põe os seus lábios na minha testa, isto faz-me acalmar

eu não disse mais nada apenas me deixei dormir no seu peito, confortavelmente, parece que o sono ganhou ao choro, á dor e ainda bem.

....

acordei, e o Austin ainda ali estava, e ainda bem não quero ficar sozinha.

Austin- e entao como te sentes?

- super mal, tenho uma enorme dor no peito parece um vazio dentro de mim.

Austin- princesa eu vou estar sempre aqui esta bem? agora vamos comer

- eu sei que sim, desculpa Austin mas nao estou com fome

Austin- agora não te obrigo a comer, mas vais jantar

- logo se vê

Austin- não é logo se vê é vais mesmo se não á cócegas

- a sério Austin, agora nao estou com pachorra- disse um pouco rude

Austin- desculpa

- não faz mal, e desculpa também por te ter falado assim.

dito isto ele abraçou-me, e eu correspondi.

Austin-bem venho aqui ao jantar, agora tenho de ir, esta bem?

- sim- eu disse e ele saiu

quando ele saiu, decidi ir ao twitter ver se o Niall realmente está com a tal charlot. abri o twitter e realmente eles estavam em todo o lado a beijarem-se, decidi ir á página do niall, e senti lagrimas a escorrerem pelo meu rosto, pelos vistos eles estão oficialmente juntos, na página dele estava escrito que a amava como nunca amou ninguém, o que me fez querer morrer, eu amo-o, mas ele já não me ama, odeia-me por eu não lhe ter dito nada naquela semana. com isto dei por mim cheia de lágrimas e deitada na cama.

mas tive ainda a matutar e cheguei á conclusão de que: ele nunca me amou verdadeiramente, ele não me apresentou como a sua namorada ao mundo, tal como fez com a charlot, ele fez-me sofrer também quando ainda não estava com ele, não foi só eu a ele, e ele aproveitou-se por eu não lhe estar a ligar nenhuma agora percebo, eu e o Niall já não temos mesmo nenhuma oportunidade, porque só eu sinto a falta dele só eu é que o amo.

depois de perceber isto, não vou dexar mais nenhuma depressão tomar conta de mim, acabou, vou seguir em frente, procurar alguém novo.

...

bem, agora estou a ver um filme de comédia com o Austin, Omd á quanto tempo eu não me ria assim, meu deus, já disse ao Austin que não vou deitar nem mais uma lágrima por o Niall e já lhe disse também o porque.

...

então meninas? estão a gostar? bem, a Catarina está a juntar as peças, mas espera aí, será o puzzle certo? uhh duvido.

bem como disse no capítulo anterior ia comprar o that moment, e já o tenho, e ontem não consegui por nenhum capítulo sorry, mas já cá está :p, Kiss na bunda até segunda   :)) até amanhã

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora