Niall- sabes que estamos sempre a descutir mas eu sinceramente não sei o porquê disso acontecer mas desculpa-me a sério vou fazer de tudo para não descutirmos está bem.
- eu tambem tenho de te pedir imensas desculpas ni, desculpa mesmo porque eu tambem dicuto não é- com isto deixei sair um sospiro, por momentos pensei o pior oh meu deus.
Niall- eu aceito as deculpas se tu aceitares também cat
-eu aceito ni
com isto ouvi o telemóvel , é o meu pai, que saudades mas também á muito que não lhe ligo tambem.
....chamda On....
- sim?
pai- então filha como estás? á muito tempo que não falamos
- é verdade pai não falamos á miuito tenho tido muito trabalho, tenho andado a escrever muito
Pai- copreendo e ainda bem que tens tido trabalho mas não tens um tempinho para nós?
aí é verdade esquecime de dizer mas já compus para aí mais dez musicas agora já trabalho com mais cantores sem ser a one direction
- ohh claro que tenho mas também me tenho esquecido
Pai- está bem, e então quando cá vens outravez?
- eu vou á bélgica, ver a minha madrinha e eles já tinha dito á mãe vou lá passar uma semana e a Mónica também vai, eu já lhe liguei
Pai- e se em vez de ires para Londres que tal vires para cá para Portugal filha?
eu não acredito, e depois não avemos de descutir estão sempre a puxarnos para longe
- não dá
Pai- porque?
- Os One Direction vão em torn, depois de uma semana e não vai dar porque tenho de ficar esta semana com eles mas talvez depois tire mais uma semana de férias para ir para aí
Pai- ahh está bem, entao vá o pai vai ter de desligar mas bom vai dando noticías uma sms lé de longe a longe não faz mal nenhum bem vá beijinho filha xau
- adeus pai e eu vou tentar.
....Cahamada off...
Niall- não me digas que vais para Lavre?
- daqui a 3 semanas, quando vocês tiverem em torn, sim porque eu não me quero chaetiar mais contigo por causa destas marcações, eu tambem tenho imenças musicas para fazer e tmbém tenho de começar ão é verdade?
Niall- ainda bem que dicidis-te isto- disse pochando-me para o seu colo
- ohh meu ni, amo-te tanto
Niall- tu sabes que eu tambem te amo - ele disse e beijo-me
ficamos assim algum tempo, depois fomos almoçar,depois de amoço ver filmes e assim passamos a tarde, depois a Andreia chegou com o jantar pronto fomos comer e de seguida fomos dormir o Ni dormiu comigo, e assim passou mais um dia.
.....
olá meninas, tive mesmo de fazer este capítulo muito á presa e tenho uma má noticia para mim e talvez boa para vocês, eu já não vou para a da minha tia mais uma semana :( em principio já nao vou, :( mas prontos é boa para vocês porque vou continuar a publicar, eu continuava a escrever mas não publicava mas agora já vou publicar ( okay isto está muito comfuso) mas espero que tenham percebido.... ahh e já agora um imenso OBRIGADA eu ainda não acredito que tenho 969 leitoras obrigada... quando chegar aos 1000 vou far um "capítulo" OMG muito obrigada a sério, obrigada a todas as leitoras... espero que estejam a gostar, votem plise, cometem e partilhem com as vossas amigas, pfv façam-me esse favor, e mais uma vez um grande grande obrigada, obrigada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my Life (fic's com Niall horan)
ספרות חובביםEstá fic's fala de uma Directioner portuguesa que se apaixona por Niall Horan, e ela tem uma oportunidade para conhecer Niall, ir a um concerto dos ninos, ela escreve um carta a Niall a dizer tudo o que sente por o mesmo e ele recébia. Será que eles...