Um novo dia começou, para além de estas duas semanas não ter feito nada, hoje decidi ir dar uma volta por Londres.
Fui tomar benho, vestir-me e comer e segui viagem.
Bem já ando á 2 horas por as ruas de Londres, não sei para onde vou, mas tambem não quero saber. Espera lá eu sei de quem é esta casa, é do Niall, eu não acredito que estou aqui.
Xxx- que fazes aqui? - disse com palavras rudes
- estava a andar por ai e não sei como vim aqui parar.
Niall- então agora podes voltar para a tua casa, Adeus.
Quando ele disse isto, vi a Marta atrás dele.
Marta- M.A que fazer aqui?
- Estava a andar por ai e deparei-me com a casa do Niall, mas eu não quero imcomodar adeus.
Marta- fica, estamos cá todos, estavamos a sentir a tua falta.
- Não quero ficar.
Ela veio até mim, e agarrou-me no braço
Marta- eu e o Harry temos uma coisa para vos contar e tu tens de ouvir.
- vamos lá entao.
Niall- a casa é minha eu não quero que ela entre.
- desculpa depois contas-me marta- sai dali o mais depresa possivel.
Fui para minha casa
... Marta On...
- porque fizes-te aquilo Niall?
Niall- porque eu não quero estar com ela, e não vou falar disto.
- o que é que ela te fez, ela é que devia não queres falar contigo, só não estas com ela por causa das fan´s, se tu a amasses não avia nada que separa-se, nem mesmo as fan's.
Niall- Se tu sobesses de tudo calavas-te
- o que é que se passa contigo Niall? abre esses olhas a Catarina está a sofrer bastante por causa de ti.
Ele saiu a correr da sua casa.
... Marta off...
quando cheguei a casa, deixei-me cair no chão frio e encostei-me á porta de entrada.
Talvez ele não seija aquele tipo de pessoa que eu pensa-va que ele era, ele é um monstro.
Com estes choros ouvi a campainha a tocar, deve ser a Andreia que se esqueceu da chave.
Quando abri, nem deu para ver porque essa pessoa logo me abraçou, deve ter caido do céu porque era mesmo daquilo que eu precisava, espara este cheiro, este toque, é o ....
O que acharam do cap? mas quem será? o Niall? talvez sim, telvez não, espero que tenham gostado, a minha M.A fez agora uma fic's sobre o Harry, que se chama So far away, está no meu perfil por isso podem passar lá pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my Life (fic's com Niall horan)
FanficEstá fic's fala de uma Directioner portuguesa que se apaixona por Niall Horan, e ela tem uma oportunidade para conhecer Niall, ir a um concerto dos ninos, ela escreve um carta a Niall a dizer tudo o que sente por o mesmo e ele recébia. Será que eles...