story of my Life (fic's com Niall horan) introdução e 1capitulo

2.6K 52 10
                                    

Chamo-me Catarina sou uma directioner portuguesa, tenho 19 anos,  sim eu sei parece que sou velha demais para ainda gostar dos One Direction so que eu nunca vou deixar de gostar deles, tenho o cabelo castanho claro e os meus olhos são castanhos esverdiados.

Tenho uma vida complicada com o "amor" o rapaz que amo é um rapaz que não me conhece cujo o nome é Niall Horan.

Capítulo1

Estava muito bem a dormir quando sinto alguém a abanar-me.

mae- filha acorda o pai já chegou, vai lá dar-lhe um beijo.

- deixa-me dormir.

mãe- vai lá filha- disse calmamente

- já vou- meti a cabeça por debaixo da almofada.

pai- Catarina já não tens idade para essas mariquises, levanta-te para me vires dar um beijo vá- falou lá de baixo.

Não sei se já disse mas o meu pai é camionista e ele vem só de mês a mês a casa e isso custa, a mim e ao meu irmão o seu nome e Eduardo

- estou a ir pai.

desci as escadas e a minha frente via um homem alto, moreno, de olhos castanhos esverdeados, abracei-o e ele correspondeu, dei-lhe um Kiss na bocheicha e o logo a seguir senti um beijo depositado na minha bocheicha.

pai- tinha tantas saudades da minha menina.

- eu também tinha muitas saudades tuas papi.

pai- quando é que é o concerto dos One Direction?

- depois de amanhã porque pai.

o meu pai meteu as suas maos nos bolsos e tirou 4 bilhetes dos One Dircetion.

- ahhhhhhhhh pai compras-te os bilhetes?-gritei

pai- sim acho que ias gostar.

- ainda perguntas, adorei.

pai- vá tenho 4 bilhetes podes convidar mais 2 amigas.

- vou levar a Marta e a Monica, sei que a Monica não é fanática à muitos anos mas ela ainda canta as músicas deles.

pai- faz como tu quiseres e aviza-as hoje esta bem?

-sim papi, vou a casa da Monica agora e vou ligar a Marta.

A Marta é a minha melhor amiga o seu favorito e o Harry, a Monica e minha prima e o seu preferido e o Liam.

assim fiz fui ter com a Monica a casa dela.

-Monica...

Monica- entra

entrei e subi as escadas é dirigi-me à sala.

- priminha, priminha, priminha...

Monica- que é que tu queres, para estares assim só pode ser dos One direction, pareces uma pita de 13 anos, Hello Catarina tu tens 19 anos não 13, ainda não percebi o porque de gostares do Niall.

olhei para ela com um olhar sério. odeio que toquei no assunto NAILL ao pé de mim. Sei que é uma estupidez gostar dele mas a minha cabeça nao da para mais querem que faça o que?

- sim gosto do Niall tens algum problema? é que se tiveres resolvio. Não vim aqui para discutir vim para te fazer  uma pergunta.

Monica- qual é a pergunta? desembocha.

- o meu pai comprou 4 bilhetes para ir ao concerto eu escolhi te a ti e á Marta para irem queres ir? o meu pai vai conosco e como o meu papi e bue brincalhao vai ser nice. vens?

Monica- tenho de falar com a minha mãe, mas eu quero ir.

- pois, se dissesses que nao eu ia-ne chatear contigo.

Monica- porque?

- porque o meu pai comprou 4 bilhetes um bilhete ia para o caraças ne?

Monica- era, era, vã vou perguntar  minha mãe.

Ela foi perguntar a mae dela e a tia deixou.de seguida fui para casa para ligar a marta.

marta- sim?

- Best?

marta- a própria, então o que é que é assim de tão bom para me ligares a esta hora?

- tenho bilhetes para o concerto dos ninhos- falei meio a gritar

marta- ahhhhhhhhh boa quem vai?

- eu, tu, a Monica e o meu Papi

marta- ahhhhhhhhh okay bem vou ter de desligar bjs best.

- amanhã vou-te buscar a tarde para dormires cá em casa e irmos embora logo de manhã, bye sis.

marta- bye linda

desliguei e fui ter com o meu pai, que fomos até a dos meus avós paternos e assim se passou o dia. A noite a mesa estavamos todas a ver TV até que aparece um anúncio no telejornal a dizer que so falta 2 dias para o concerto dos One Direction e várias directioners a falarem e a gritarem, estava a tomar muita atenção até que ouço uma voz era o parvo do meu irmão.

Eduardo- ve lá se nao comes a televisão.

- esta descansando maninho, eu não a como fica toda para ti.

Eduardo- ah então vais comer e os teus One Direction- disse no gozo.

- cala-te seu estúpido, parvo, tens 22 anos ainda tas em casa.

Eduardo- deixa-lá que quando tiveres 22 também cá estas.

- vai catar moscas.

pai- meninos parem já não são nenhumas crianças. - disse levantando a voz

mae - eu Ja não aguente estes gaiatos fogo.

- ele é que começou.

mãe- mas tu também respondeste.  acabou aqui a conversa.

depois da discuçao e do jantar fui para a cama ler como sempre. ao fim de algum tempo deixei-me dormir.

acordei com o sol a bater na minha cara e os pássaros a cantarem, como eu adoro o campo, acordar com os pássaros a cantarem e fantástico.

levantei-me fui tomar banho e comer (despachar-me) o meu pai disse-me para quando estivesse pronta para eu lhe disser e assim foi liguei-lhe.

- Papi?

pai- sim filhota?

- já Tou pronta.

pai- esta bem, já aí vou.

- pai?

pai- sim?

- vamos aonde?

pai- vamos carregar

- esta bem

quando o meu pai chegou fomos descarregar, chegamos a casa pir volta da 18:30 uma boa hora para irmos as compras e trazer a Marta e assim foi, fui eu, a minha mãe e o meu paí as 20:00 estávamos em casa. Depois de jantar eu e a Marta fomos preparar as coisas para levarmos para o concerto.

eu levei em texto que tinha feito antes de saber que ia ao concerto dos ninhos, levei a blusa deles, o diario, uma caneta, um fio e uns brincos.

a Marta levou a mesma coisa do que eu só que o texto era para o Harry e o meu para o Niall depois fomonos deitar, depois de muitos pensamentos, de muito falar e de muito rir lá nos deixamos dormir.

ponham Like, comentem e partilhem plise

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora