capítulo 34

348 15 0
                                    

....Niall pov's...

agora estou deitado na minha cama, a pensar nos nossos momentos, com a Catarina, não sei porque mas prontos, já vi no twitter dela que está em NY com o Austin Mahone, que seja feliz, ela muito provavelmente está com ele porque sempre gostou dele e nunca de mim, fiz de tudo para estarmos juntos, mas não deu..

com isto ouvi a campainha, fui abrir, Harry.

Harry- Niall 

- diz 

Harry- tenho uma música para a One Direction mas eu não sei se vais gostar muito.

vi a música, era linda, mas era tudo o que eu e a Catarina não tinhamos sido. Ela tinha desistido de mim, e ela foi quem nos separou.

- como se chama?

Harry- you and I

- okay, e quem a fez?

Harry- eu já a mostrei aos rapazes eles gostaram da música tal como tu, mas eu não sei se vais gostar de saber quem é que a escreveu

- quem foi Harry?

Harry- A Catarina

- ahh então esquece,eu não a vou cantar

Harry- desculpa Niall mas já decidimos que sim porque nós gostamos todos da música só tu é que não gostas da pessoa que a escrever, pelo menos dizer que não gostas

- está bem então

o Harry acenou com a cabeça e saiu, ainda estou para aqui a pensar o porque de ela ter feito esta música, não condiz nada conosco.

a música até é bonita, mas porque é que eu estou para aqui a pensar se a música é para nós os dois, não não é, é simplesmente para ela e para o Austin deserteza.

.... niall pov's....

bem, eu fui dar a música ao Jacob e ele adorou, vai começar a fazer o video-clipe, e vindo dele vai ficar perfeito.

o meu telemóvel começa a tocar, eu rápidamente fui até ele e vi o nome de Harry no ecrã, atedi.

... chamada pov's...

-sim, Harry 

Harry- então como estou a correr as coisas por aí?

- se o Niall estivesse aqui era melhor, mas já entreguei mais duas músicas e eles adoraram

harry- uhh, olha ligeui-te para dizer-te que a música vai ser lançada amanhã, hoje vamos fazer as gravações, e depois vamos começar o  video-cilp 

-isso é tão bom, e o Niall o que é que ele disse?

Harry- o Niall disse que a música era linda antes de eu dizer que foste tu que a escreves-te mas depois de eu dizer e de batalhar com ele, ele lé aceitou.

- está bem, espero mesmo que ele esteja bem, queria muito estár com ele mas ele não me perdoa infelizmente, eu ainda o amo sabes? eu nunca vou deixar do amor.

Harry- eu sei que vocês tem um amor verdadeiro mas tembém têm um feitiu, nossa senhora

quando ele disse isto eu dei uma gargalhada mas é a verdade

Harry- era esse som que eu queria ouvir, a tua gargalhada perfeita.

- ohh- disse um bocado envergonhada, somos melhores amigos mas eu sinto-me envergonhada quando ele me diz estas coisas.

Harry- não é preciso estáres envergonhada está bem? olha tenho de desligar estou a tocar á capainha 

- sim , está bem BF fica bem, até amanhã adoro-te beijinho

Harry- beijinho, fica bem eu também te adoro 

.... chamada off...

...appós uma semana...

estáva a ver TV e vi que o video-clipe deles já tinha sido, OMG está perfeito a entrada do Niall, e a parte em que um deles faz qualquer coisa e o outro aparece, omg, eu ainda não acredito que eles ja fizeram o video-clipe. 

Jornalista- pelos vistos esta foi a ultima música que a Catarina fez para os One Direction, ainda não sabemos o porque, mas esta semana ela foi vista a passear com Austin Mahone pelas ruas de Now York, pelos vistos ela segiu o amor, deserteza que foi isso que aconteceu mas vamos ver mais para a frente no que isto vai dar, só amizade ou namoro?

que raiva porra, eu não vim para encontrar o amor, o amor é que me deu um adeus e eu tive de mudar a minha vida outra vez.

.....

olá sis's espero que estejam a gostar, eu estou tipo ahhhhh porque tenho mais de 1200 leitoras OMG, e tamnbém estou tipo ahhhh porque amanha vouao forum montijo fazer o que? comprar o prefume dos ninos :)). podem comentar se querem que faça outra temporada, ainda estou entecisa pfv digam aí nos comentários 

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora